Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Pequeno Nadador


OlderSwimmer

Posts Recomendados

Olá,

Bom, eu resolvi criar este diário pra mostrar assim pra vocês em posts e principalmente FOTOS, como anda a minha rotina. Tenho 16 anos e pratico natação. E o meu objetivo principal nesse diário será postar a minha alimentação todo dia, e o meu treino(no caso na natação). Não sei se pode, pois eu li lá no modelo de Diário, que é só sobre musculação, qualquer coisa fecha meu diário.

METAS:

Até 2013: 28s [ 50m livre ]

Atual: 30s [ 50m livre ]

Tempo de natação:

1 ano e meio

Pessoal

16 anos

60kgs

mesomorfo

Editado por OlderSwimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje como já almocei, não teve como tirar foto, mas vou colocar aqui o que eu comi no almoço.

8 Colheres de sopa de beterraba picada.

2 Colheres(pra arroz) de arroz branco.( Minha mãe não quer bancar o integral )

3 Pedaços de carne cozida com abobora cozida.

510ml de água.

Como eu treino as 5:30, eu vou mandar pra dentro uma bolacha água e sal(metade) umas 4:30 antes do treino, pois vou no médico agora e não tem o que comer.

Editado por OlderSwimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculação vai melhorar bastante a sua velocidade eu acho quer seria legal fazer algo mesmo que só com o peso corporal.

Sim eu to ciente, no meu caso como é pra melhor desenvolvimento na natação, seria um treino de força + explosão. Mas esse ano eu to sem horario nenhum pra colocar a academia entre eles e ta falando dinheiro também. Em janeiro do ano que vem eu já começo minha ACAD.

--------

Bom, cheguei do treino. Hoje minha rotina foi assim:

As 4:30 comi metade de uma bolacha água e sal.

5:30 cai na água e fui pro treino, que foi:

400m: 25m Crawl & 25m Educativo de perna de Crawl.

300m: 300m Crawl sem parar.

400m: 75m Crawl & 25m Na ordem do Medley.

400m: 25m Crawl & 25m na Ordem do Medleym

300m: Livre, que eu optei por fazer submerso.

Que no deu no total 1.800metros em uma aula de 40 minutos.

Chegando em casa a uns 10 minutos atrás, eu comi 1 pão francês com 2 fatias de queijo mussarela( Era o que tinha pra comer em casa :s )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não tenho dieta montada, justamente por não conseguir montar e por falta de dinheiro pra certos alimentos. Mas to tentando arrumar, aos poucos eu vou arrumando. Nem dá pra eu competir com esse tempo. A média pra minha idade do pessoal, pra eu tentar pegar pelo menos 3 lugar, em um campeonato MEDIANO, no minimo é 28s baixo. O pessoal da minha idade já tá no nível adulto, que é 24/25. Eu comecei muito tarde. Por isso eu to me matando pra pelo menos conseguir melhorar esse tempo ai. Quando eu arrumar minha dieta, ai vai ficar legalzinho, e ano que vem eu começo a academia vai ajudar mais ainda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não tenho dieta montada, justamente por não conseguir montar e por falta de dinheiro pra certos alimentos. Mas to tentando arrumar, aos poucos eu vou arrumando. Nem dá pra eu competir com esse tempo. A média pra minha idade do pessoal, pra eu tentar pegar pelo menos 3 lugar, em um campeonato MEDIANO, no minimo é 28s baixo. O pessoal da minha idade já tá no nível adulto, que é 24/25. Eu comecei muito tarde. Por isso eu to me matando pra pelo menos conseguir melhorar esse tempo ai. Quando eu arrumar minha dieta, ai vai ficar legalzinho, e ano que vem eu começo a academia vai ajudar mais ainda haha

Então, mas eu faria pelo menos isso: vc pega tudo que vc come e coloca no dietaetreino, e só vê como andam os macronutrientes

Eu também não tenho dieta montada e vario o que como, mas peso tudo e calculo. Assim dá pra comer bem e saber como andam as coisas... ia te ajudar demais na natação

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu tava na minha melhor forma na natação eu fazia duas aulas cada uma de 1 hora e com um tiro por dia, eu acho que seria legal aumentar seu tempo de treino e como a Amanda disse monte uma dieta com foco no esporte (bastante carbs).

Pois é, eu tambem faço esporte aeróbico (corrida) e tem que ter foco na dieta mesmo, muito carbo e muita proteína..

É dificil ter bons resultados quando não se controla o que come, de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...