Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festas De Final De Ano


Keylogger

Posts Recomendados

Boa tarde galera;

Tenho algumas dúvidas e uma certa 'paranóia', sempre fui bem gordo pesava cerca de 95 Kg no final do ano passado em dezembro mudei de forma drástica todo minha vida, comecei a treinar e mudei toda a minha dieta, fui a nutricionista e treinava para perder peso, agora só me alimento bem e corretamente fui para os 67Kg mais perdi o pouco de massa magra que tinha.

Agora estou em bulk fazem uns 5 meses e com um bom treino AB 2x baseado em compostos que montei aqui no fórum, fui ganhando peso bem lentamente pelo medo de engordar novamente, ganhos iniciais mediocres pelo medo citado anteriormente, fui acertando minha dieta e agora sim estou ganhando umas 300 gr por semana estou bem feliz com meus ganhos, mas sempre paranóico cuidando com o aumento de bf.

Tudo certo até ai né, meu caso não é nada diferente dos milhares de outros aqui do fórum, agora minha dúvida é o seguinte, entrei para academia em dezembro de 2012, treinei esse ano inteiro, sem faltar, cuidei da minha alimentação, me privei de várias festas para não beber e comer, fiquei 'chato' segundo meus colegas e minha namorada, e ainda estou longe de chegar no meu objetivo mas tive uma boa melhora. Agora estão chegando as festas de final de ano, minha familia vai viajar para praia, ficaram por lá 7 dias ou seja, 7 dias sem treino e tem o natal e o ano novo, cheio de comes e bebes. Posso improvisar alguma coisa na praia, aerobicos, uma corridinha pela manhã e tals, mas estou com um grande receio de perder parte do meu esforço durante todo ano;

A pergunta é vou perder muita coisa essa semana parado e fugindo da dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, se divirta. Academia, dieta, fitness em geral são parte de sua vida e não o centro. Se você tem objetivos claros e determinação de longo prazo, não vai ser um fim de ano que vai lhe fazer pesar 95 kg novamente. Mais do que isso, se você baixou de 95 kg para 67 kg, emagrecer e treinar você sabe, então desencana.

Um artigo do Lyle Mcdonald sobre como lidar com eventos assim:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/10-tips-to-deal-with-holiday-weight-gain.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , treino é dedicação , independente de esporte , quando se quer chegar em algum objetivo é preciso abdicar de algumas coisas , se você quiser passar uma semana sem fazer nada e fugir da dieta pode ir sem problemas . . . mas lembre-se que cada ação tem uma reação , se te chamam de chato é porque você está se dedicando , está sendo diferente dos outros , eu fico puto quando me chamam de chato só porque não bebo ou procuro me alimentar bem , afinal quem está certo sou eu , e não eles creio que seu caso seja parecido , eu não vejo problemas em sair da dieta um dia , mas 7 sei lá HAHAHA

Mas é isso ai amigo , vai de você . . .

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, parece estranho ficar sem malhar, por '7' dias, inteiros, só de pensar da agonia. Mas é exatamente essa agonia que ta errado, tipo , nada demais é bom, a gente tem que saber regrar as coisas, para elas mostrarem um resultado agradável, se você exagerar você vai se cobrar talvez um resultado além do que você conseguiu/vai conseguir, e depois disso vem a insatisfação, e depois disso a frustração , e isso n é bom D:.

se a gente souber dividir diversão de trabalho e rotina , acho que os resultados são bons também. Além do mais, festa de natal /ano novo, pra quem come carne , sempre tem peru etc , frango, tenta manter as proteínas altas que ta de boa cara ,você n vai perder nada não (:

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, é cada uma por aqui...

Tire uma semana de folga sim, faz bem pro psicológico e pode até vir a ser benéfico pros seus resultados.

eu sempre fiz isso ao longo dos anos, tiro 2~3 semanas durante o ano pra viver que nem uma pessoa normal, comer o que quiser, ou não comer nada at all

normalmente em épocas que eu to meio desanimado mesmo..

faz bem, eu volto com mais ânimo e as vezes até mais condicionado hahahaha

Vai perguntar prum cara experiente como o Ney o que ele acha, duvido que ele te fale pra ficar na nóia e seguir a dieta... no máximo vai falar pra não exagerar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 7 dias não vai comprometer sua MM. O que você tem que fazer é, mesmo sem treinar, pense um pouco na dieta nesses dias, em especial as proteínas. Com certeza você terá acesso as carnes que sempre tem no final de ano, então mande uma boa quantidade de proteína para segurar a MM.

E outra, se você puder e quiser correr nesses 7 dias, o que te impede? Isso só vai somar a sua qualidade de vida. 7 dias são poucos, mas pode prejudicar seu rendimento, fazendo você perder o pique na academia. Então se você curte fazer um Cardio, desses 7 dias, pega uns 2 e faz uma corridinha de leve.

Agora, quem é maromba tem sempre pesamento de maromba. Eu vou casar em março/2013, e já falei que o hotel da minha lua de mel tem que ter academia, e se não tiver, procuro uma próxima, pago pelos dias que eu treinar e já era. Essa é a vida que eu escolhi, e quem diz que é paranoia, isso é desculpa dos fracos para força dos determinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...