Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Pholia Negra + Herbalife


Caroos Massaro

Posts Recomendados

Galera so novo aqui gostaria que voces me ajudassem eu estou tomando lipo 6 black uc quando acordo depois tomo shake da herbalife e meia hora antes do almoço tomo pholia negra depois almoço bem e umas 3 hrs otra capsula de lipo 6 black uc la pelas 6:30 tomo otra cap de pholia negra e depois tomo shake da herbalife de novo e nao como mais nada e faço musculaçao gostaria de saber se tem algum problema de fazer assim ou se posso continuar assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu ponto de vista, vc vai morrer em poucos dias se continuar assim!!!

Tô exagerando, com relação a morrer, mas cara, pesquise, monte uma dieta e treine musculação, aerobico, etc.

Herbalife é uma merda nno meu ponto de vista... Minha sogra passou uns meses consumindo so isso ai, "emagreceu" rapido claro, afinal não tinha outra alimentação...

Coloquei emagreceu entre aspas, pq explicando de uma forma grosseira, o organismo prafere queimar massa muscular em vez de gordura, ja que a gordura serve de reserva, e é mais dificil de ser quebrada e usada como energia.

Ela gastava uns 500 reais por mes, as vendedora pirava!!!!

COm 500 reais, da pra vc montar uma dieta bacana, suplementar!!!

So o lipo 6, não vai fazer milagre, como eu ja disse, é capaz de quando vc terminar essa dieta, estar com o BF maior do quando começou. como isso é possivel? simples, como ja falei tb, vc vai perder muita massa magra.

Tente montar uma dieta com cerca de 2-3 gramas de proteina pra cada kg seu; 1 gr de gordura(gorduras boas) e umas 100gm de carboidratos, pode ser batata, arroz integral, etc. e as proteinas, pode ser frango, ovo, carnes, etc.

Tem o site dietaetreino, que foi desenvolvido por uns parceiros do forum, la tem tabela de alimentos, e tem planilhas pra montar dieta, com tudo que vc precisa saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vc comprou o shake, bora encaixar ele na DIETA né já pensou jogar o trem caro desse fora rsrs

Minha mãe comprou um programa desses da herbalife (R$600,00) e em seguida descobriu tá grávida (não precisa emagrecer mais né) ai ele me deu tudo ^^ eu encaixei na dieta ué!

toma ele em algum intervalo entre as refeições (como lanche tendeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...