Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Como Tomar?


Posts Recomendados

orraaaa mano vc ta c/ótima qualidade/volume...

quer conselho?se usar GH não mande durateston não,ela retem muito,

mande enantato 600mg/semana q é melhor...

agora se eu fosse vc c/esse shape aí mano,

sinceramente vc não precisa GH...

eu no seu lugar faria propionato 150mg ds/dn x 100mg/oxandrolona/dia por 8semanas

mano isso c/uma dieta low carbo e alta proteína vc ia ficar c/qualidade ótima...

ou pode meter enantato 600mg/semana...

vc qm decide,se ta c/grana p/rasgar faça GH+na minha opinião não precisa gasta isso td...

poste +fotos aí,se possivel das pernas,nunca vi cara

c/80cm de pernasq não fosse fisiculturista hehehe

hahahaha vc é tranceiro tbm...eu só curto e-music...desde 2003 só vo nesses ambientes...

abraço mano e relate ai oq decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

orraaaa mano vc ta c/ótima qualidade/volume...

quer conselho?se usar GH não mande durateston não,ela retem muito,

mande enantato 600mg/semana q é melhor...

agora se eu fosse vc c/esse shape aí mano,

sinceramente vc não precisa GH...

eu no seu lugar faria propionato 150mg ds/dn x 100mg/oxandrolona/dia por 8semanas

mano isso c/uma dieta low carbo e alta proteína vc ia ficar c/qualidade ótima...

ou pode meter enantato 600mg/semana...

vc qm decide,se ta c/grana p/rasgar faça GH+na minha opinião não precisa gasta isso td...

poste +fotos aí,se possivel das pernas,nunca vi cara

c/80cm de pernasq não fosse fisiculturista hehehe

hahahaha vc é tranceiro tbm...eu só curto e-music...desde 2003 só vo nesses ambientes...

abraço mano e relate ai oq decidir

Vlw chacal vamu combina de topa num festival ou uma rave ai pra rebenta hauahauhauaha

Chacall tenho parceiros q ja tomaram GH o negocio dela em si naum é so o crescimento muscular mais tb das articulaçoes e osseo naum tem jeito os kra fik diferente e um crescimento q qualquer outra AE naum vai dar

eu tomando vou postar aki sim

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacall tá manjando de drogas ein?!?!?! kkkkkkk.... xDDD

lêr nunca é de+né mano...

muito de vez enquando posto nessa area+qdo sei algo tento dividir.

BiTTeNcA:

após ciclo vc tem q usar 20mg/dia de tamoxifeno

p/prevenir gineco...

e após ciclo clomid/tribulus p/aumentar sua produção de testo natural

q vai cair la embaixo após ciclo pq tava usando sintéticos,

assim ele vai normalizar.

clomid:

1°dia 300mg

2°ao 10°dia 100mg

11°ao 21°50mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lêr nunca é de+né mano...

muito de vez enquando posto nessa area+qdo sei algo tento dividir.

BiTTeNcA:

após ciclo vc tem q usar 20mg/dia de tamoxifeno

p/prevenir gineco...

e após ciclo clomid/tribulus p/aumentar sua produção de testo natural

q vai cair la embaixo após ciclo pq tava usando sintéticos,

assim ele vai normalizar.

clomid:

1°dia 300mg

2°ao 10°dia 100mg

11°ao 21°50mg

Vlw demais pela dica ChacaLLL

eh isso temos q nos acrescentar a cada dia

Chacalll to com esse volume ai so tomando dura e winstrol

1 dura por semana e 2 a 3 ml d winstrol

um ciclo de 10 a 12 semanas

a galera duvida mais é só isso msmo

nunk tomei deca, oxadrolona, hemogenin

so dura e w msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw demais pela dica ChacaLLL

eh isso temos q nos acrescentar a cada dia

Chacalll to com esse volume ai so tomando dura e winstrol

1 dura por semana e 2 a 3 ml d winstrol

um ciclo de 10 a 12 semanas

a galera duvida mais é só isso msmo

nunk tomei deca, oxadrolona, hemogenin

so dura e w msmo

e nem faça isso,desses ai aprovo apenas oxandrolona

q visa ganho seco ediminuição do BF%

nunca ciclei mano+vc qé novo aki não deve saber nada de mim ainda

+galera me acompanha um tempo ja,tem fotos das evoluções minhas no

link de assinatura aki,nunca ciclei,apenas usei 11ml's winstrol depot em 2003/2004

era leigo d+só q ganhei quase 10kg hahaha dieta é primordial sempre...

procure sempre q fazer ciclos tomar devidas proteções+

se fosse vc faria apenas+esse ciclo e só semanter c/suplementos,

pq uma hora anabolizantes fará mau...

sou do PR só pego raves grandes em CTBa...c/XXX,tribe,tribal!!!

aqui no oeste do pr é rave pequena...2000pessoas apenas+é coisa fina.

abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Bitis meu truta,

A parada é o seguinte, no assunto sistema endocrino, nada como um grande amigo seu de epocas atras para te dar uma opiniao.

Entao vamos la:

1º > Anabolizantes para nós aqui do interior de minas, evidenciando nossa turma a qual usamos apenas como um "up"(uma ajuda), pois as nossas aguas medicinais e o sistema bruto sempre prevalecerão.

2º > GH é um complexo de 190 tipos de aminoacidos aproximadamente que seu efeito nao é tao bem vizualizado quando tomado em pequenas quantidades ou pequenos ciclos.

3º > Para nossa turma de casca grossa aqui o uso desses aminoacidos nao acrescentarão muito efeito, pois o pessoal que tromba com nosso pessoal quando vamos em uma festa ou passeio ou ate mesmo a trabalho em cidades de fora, ou em outros estados, a primeira coisa que falam é: "De onde surgiu esses mutantes ????"

4º > Toma pra voce ver como sera sua reação em relação a esse tipo de estimo, de preferencia com acompanhamento medico e com um precursor de testosterona.

5 º > Vamos esperar e ver os resultados, pois a "sede de crescer com qualidade só termina depois da morte, causando um impacto visual em quem nos inveja"

6º > É NOIXXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Bitis meu truta,

A parada é o seguinte, no assunto sistema endocrino, nada como um grande amigo seu de epocas atras para te dar uma opiniao.

Entao vamos la:

1º > Anabolizantes para nós aqui do interior de minas, evidenciando nossa turma a qual usamos apenas como um "up"(uma ajuda), pois as nossas aguas medicinais e o sistema bruto sempre prevalecerão.

2º > GH é um complexo de 190 tipos de aminoacidos aproximadamente que seu efeito nao é tao bem vizualizado quando tomado em pequenas quantidades ou pequenos ciclos.

3º > Para nossa turma de casca grossa aqui o uso desses aminoacidos nao acrescentarão muito efeito, pois o pessoal que tromba com nosso pessoal quando vamos em uma festa ou passeio ou ate mesmo a trabalho em cidades de fora, ou em outros estados, a primeira coisa que falam é: "De onde surgiu esses mutantes ????"

4º > Toma pra voce ver como sera sua reação em relação a esse tipo de estimo, de preferencia com acompanhamento medico e com um precursor de testosterona.

5 º > Vamos esperar e ver os resultados, pois a "sede de crescer com qualidade só termina depois da morte, causando um impacto visual em quem nos inveja"

6º > É NOIXXXXXXX

Que isso heim Dimitri veio pra arrebentar geral

falo tudo leke

galera casca grossa sempre

treinamento de cães

eh noixxxxxx hauahauhauahjau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu Primo que tem 17 anos e malha comigo esta indo em um médico desportivo fazendo exames e tudo e iniciara o ciclo de gh durante 4 meses usando 3ui por dia! Flando com o médico eu que o acompanhei levei la e tals ja tirei umas duvidas ele falou que alguns fisiculturistas que ele ja passou ciclos e treinos fazem ciclos de gh mais curtos com 3 meses mais com cerca de 5ui por dia e o mais aconcelhado é não usar nenhum outro tipo de droga anabolizante junto! o médico até falou para meu primo qualquer necessidade de usar remedios para dor de cabeça ou qualquer outra enfermidade ligar para ele consultar antes de usa-lo!

É isso dai no mais o GH é uma droga que vai te dar otimos ganhos secos! a e flndo com o médico muito gente boa ijaeijae sobre esses fisiculturistas de hoje em dia que tem um barrigão e tals ele disse que muitas eh pelo uso exessivo do GH que faz os orgãos internos crescerem e consequentemente o estomago assim dando aquela impressão de estomago dilatado então acho que seria melhor vc ir num médico e ver com ele certinho !

o meu primo vai gastar 3,000,00 só com o GH mais 200 de exames mais 200 de consultas! é não é barato mais pra quem tem $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...