Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Como Tomar?


Posts Recomendados

Bom meu Primo que tem 17 anos e malha comigo esta indo em um médico desportivo fazendo exames e tudo e iniciara o ciclo de gh durante 4 meses usando 3ui por dia! Flando com o médico eu que o acompanhei levei la e tals ja tirei umas duvidas ele falou que alguns fisiculturistas que ele ja passou ciclos e treinos fazem ciclos de gh mais curtos com 3 meses mais com cerca de 5ui por dia e o mais aconcelhado é não usar nenhum outro tipo de droga anabolizante junto! o médico até falou para meu primo qualquer necessidade de usar remedios para dor de cabeça ou qualquer outra enfermidade ligar para ele consultar antes de usa-lo!

É isso dai no mais o GH é uma droga que vai te dar otimos ganhos secos! a e flndo com o médico muito gente boa ijaeijae sobre esses fisiculturistas de hoje em dia que tem um barrigão e tals ele disse que muitas eh pelo uso exessivo do GH que faz os orgãos internos crescerem e consequentemente o estomago assim dando aquela impressão de estomago dilatado então acho que seria melhor vc ir num médico e ver com ele certinho !

o meu primo vai gastar 3,000,00 só com o GH mais 200 de exames mais 200 de consultas! é não é barato mais pra quem tem $$

Vlw demais Adriannn pela dica

eh isso msmo q to pensando como vc msmo disse os fisiculturistas fazem um ciclo d 3 meses com 5ui por dia

intaum como eu naum kero ser fisiculturista

so to aumejando um corpo sarado e com um volume massa pretendo fazer

um de 3 meses tomando 2ui por dia

vlw demais Adriannn esse topico ta me ajudando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Sim, ele primeiramente quer crescer ele tem 1,63 o médico falou que com os exames tranquilamente 1,68 ele chega e possivelmente até 1,70 Mas ele é marombeiro desde os 15 anos sempre curtiu fisiculturismo e tbm ja falou pro médico que quer ficar gigante aeuoeauoae, dai o médico aconselhou ele para primeiro se preocupar com esse ciclo de gh e cuidar bem da alimentação e no final quando for fazer a avaliação final dai conversarão sobre outros ciclos para ganho de massa muscular !Quando o médico falou isso a gente ficou de cara dai ele foi pegar uns formularios abriu o armario oque mais tinha dentro era dura e deca nossa ficamo de cara estou até pensando em marcar uma consulta para ver cerinho um ciclo bem acompanhado!

Meu primo tem o BF ceca de 13% o médico ja passou um dieta e tals e falou bem assim se tu treinar forte e seguir certamente esta dieta no final do ciclo vc estara com bf 7~8%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele primeiramente quer crescer ele tem 1,63 o médico falou que com os exames tranquilamente 1,68 ele chega e possivelmente até 1,70 Mas ele é marombeiro desde os 15 anos sempre curtiu fisiculturismo e tbm ja falou pro médico que quer ficar gigante aeuoeauoae, dai o médico aconselhou ele para primeiro se preocupar com esse ciclo de gh e cuidar bem da alimentação e no final quando for fazer a avaliação final dai conversarão sobre outros ciclos para ganho de massa muscular !Quando o médico falou isso a gente ficou de cara dai ele foi pegar uns formularios abriu o armario oque mais tinha dentro era dura e deca nossa ficamo de cara estou até pensando em marcar uma consulta para ver cerinho um ciclo bem acompanhado!

Meu primo tem o BF ceca de 13% o médico ja passou um dieta e tals e falou bem assim se tu treinar forte e seguir certamente esta dieta no final do ciclo vc estara com bf 7~8%!

Preciso de um medico desse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Samurai, acho que ele esta meio ansioso, no entanto,ja que ele quer optar por esse metodo, ele tem oportunidade de crescer naturalmente de 2 a 3 anos ainda.

Não recomendo mas boa sorte...

Dimitri, mais o garoto ta kerendo cresce na estatura, ele ta certo esse é o momento de mandar GH msmo depois ele naum vai conseguir crescer naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Vlw demais pela dica ChacaLLL

eh isso temos q nos acrescentar a cada dia

Chacalll to com esse volume ai so tomando dura e winstrol

1 dura por semana e 2 a 3 ml d winstrol

um ciclo de 10 a 12 semanas

a galera duvida mais é só isso msmo

nunk tomei deca, oxadrolona, hemogenin

so dura e w msmo

Pelo o que eu sei só tem winstrol falsificado no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...