Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Treino Para Hipertrofia...


Lei

Posts Recomendados

Seg: Peito(3x15) Ombro (3x12)

Terc:Costa(3x15) Trapezio:(3x12) ABS:(8x15)divididos entre os 3 musculos

Quar:Descanço

Qui: Coxas(3x20) panturrilhas (3x12)

Sex:biceps(3x12) Triceps(3x12) Antebraço(3x8) e ABS:(8x15)divididos entre os 3 musculos

Sab:Descanço

Dom:Descanço.

galera eu to com uma duvida monstra,eu sempre tive dificuldade em ganho de panturrilha,sempre treinei ABC2x

e quase n tive ganhos nas panturrilhas,sera que com um treino só eu terei melhores ganhos?sabendo que a panturrilhas sao musculos diferençiados...?

e vcs acham que o treino está muito puxado em relaçao as repetições??

ps:peguei essas informaçoes no fixo do leandro aki no forum...só queria saber a opiniao de vcs usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Champs

Tu precisa se expressar melhor, o Chacrinha já dizia..Quem não se comunica se trumbica... peito? mas que exercicio? tem uns 10 tipos de exercicios ... Coxa? tem uns 15 também...explica ai qual exercicio ai.....

Puxado quanto a repetição ? Isso não existe...entenda que a repetição está relacionada com a carga... 3x15 com 1Kg é BEM diferente de 3x15 com 40Kg... então vc precisa passar a carga tambem...

Estrutura melhor as suas duvidas para o pessoal opiniar...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mermão

passa o nome dos exercicios que tu faz...

lembre-se que em média é necessário 3 exercicios para musculos pequenos e 4 á 5 para musculos grandes se seu treino for ABC2X

abdomem todo mundo ja ta cansado de saber que " é um musculo igual qlqr outro "

então n precisa de 8 séries.. ja q tu disse q ta fazendo 3 exercicios diferentes...

Panturrilha é uma das partes do corpo que a genetica influencia muito.

só testando vários treinos tu saberá qual é melhor pra vc.

Dorian Yates treinava dia sim, dia não, enquanto o Sardinha prefere da um PAL nele e descançar bastaante dps...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mermão

passa o nome dos exercicios que tu faz...

lembre-se que em média é necessário 3 exercicios para musculos pequenos e 4 á 5 para musculos grandes se seu treino for ABC2X

abdomem todo mundo ja ta cansado de saber que " é um musculo igual qlqr outro "

então n precisa de 8 séries.. ja q tu disse q ta fazendo 3 exercicios diferentes...

Panturrilha é uma das partes do corpo que a genetica influencia muito.

só testando vários treinos tu saberá qual é melhor pra vc.

Dorian Yates treinava dia sim, dia não, enquanto o Sardinha prefere da um PAL nele e descançar bastaante dps...

Vlw

faço PEITO: supino reto inclinado,declinado,voador.

OMBRO: elevaçoes lateral e frontal,desenvolvimento maquina.

COSTA: pux.pulley frente e costa,remada sentado com triangulo,remada unilateral.

TRAPÉZIO: encolhimento e remada alta.

TRICEPS: corda,triceps testa,e pulley.

BÍCEPS: concentrada,scott e alternada

ANTEBRAÇO: flexão punho e rosca invertida.

COXAS:agachamento,ext de perna cadeira,flexão perna deitado, cadeira no qual n me lembro o nome serve exercicio de abrimento e fechamento das pernas

Panturrilhas :sentado, em pé e no leg press.

antes eu estava com o treino de ABC com os mesmos aparelhos porem eu fazia assim:

peito,triceps e abs

costa e ombro

pernas,biceps e antebraço

com pesos maiores do que no abcd

porem com 8 repetiçoes.

como posso otimizar isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champs....

No primeiro post tu pergunta se a repetição esta adequada e não coloca as cargas !!!!!

E está querendo saber se como otimizar ? Otimizar o que ? O tempo de treino ? As cargas ? Os ganhos ?

Dá uma olhada como o pessoal faz o post .... tudo bem estruturado... claro.... assertivo....

Abs e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino tá muito ruim meu amigo.

você é inciante como a maioria aqui, (eu também me incluo)

e inciantes eu acho que se dão melhores com treinos FullBodys 3x na semana

então dá uma lida nesse mateiral, com paciencia, boa vontade e seja feliz

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champs....

No primeiro post tu pergunta se a repetição esta adequada e não coloca as cargas !!!!!

E está querendo saber se como otimizar ? Otimizar o que ? O tempo de treino ? As cargas ? Os ganhos ?

Dá uma olhada como o pessoal faz o post .... tudo bem estruturado... claro.... assertivo....

Abs e boa sorte...

bom cara...

os exercicios são esse acima citados,nao sei se é necessário colocar pesos pq isso varia muito de pessoa pra pessoa né.

mas eu coloko pesos limites,a tal ponto que quando faço exe. com 12 repetições,quando chego na oitava ja to quase peidando.

tpw se eu eu treinei errado desde o inicio eu não sei,mas tem 8 meses que eu treino,ganhei 7kilos em 5 meses,o problema é que

estagnei no 6º mes,

a duvida real é o seguinte: se o treino mais adequado pra praticantes intermediarios é esse abcd msm? qual a melhor divisao a se fazer

jah que eu peguei as informaçoes de treino acima num post fixo aki no forum,e a maioria disse que ta ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lhe demos as dicas, Fullbody 3x na semana, é o ideal pra inciantes.

Ok você ganhou, 7kg em 5 meses, acredito que todos que entram na academia ganham mais ou menos essa faixa de peso em pouco tempo

por que para quem nunca levontou nenhum peso, a resposta adaptativa inicial é muito grande.

quando as pessoas sentem que essa resposta acabou, vão procurar os Esteroides.

12 repetições não permitem que você avance suas cargas sempre, você acrescenta peso no supino toda semana ? acredito que não.

Prefira menos repetições, te permitem carregar mais peso, e mais peso significa mais força, e a força gera hipertrofia, não como carregar um caminhão nas costas e ser um cara pequeno.

o Treino ABCD tem os seguintes problemas:

Treinos como: ABC, ABCD e ABCDE são melhores para usuários de esteroides anabolizantes, porque estes tem um tempo de anaboismo (crescimento) maior que o dos naturais. Se você treina peito hoje, você acha que seu peito vai ficar esperando e crescendo até o proximo treino 8 dias depois ? claro que não. Em mais ou menos dois dias, o estímulo anabólico tende a cessar e é nessa hora que você exercitar o mesmo musculo novamente. Prefira Treinos como ABC2x, AB1,5x, Pull/Push, Fullbodys, Upper/Lower e é claro o STRONGLIFT 5X5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...