Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Exagerado ?


vitinhok

Posts Recomendados

Galera, to em bulk ( tenho 62kg e 1,78)e to com medo do meu pré treino estar muito exagerado em carboidrato. os valores sao aproximados.

400 ml leite

2 bananas

75 g aveia

100 g açaí

7 claras , 3 gemas

To pensando em diminuir os carbos , tipo diminuir pra 50g o açaí e 50g a aveia e aumentar os ovos para 12 claras e 4 gemas .

Opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tira o leite, faz esse mingau em água quente msmo (no pain no gain kk)

tem bastante carbo aí, mas não sei como está sua dieta então nem vou comentar sobre os números...se estiver ok dentro da sua dieta e esse volume de comida não te dá desconforto nem pesa durante o treino pode tomar kk mas eu peidaria bastante com esses alimentos kk

nunca consegui usar aveia no pré-treino, negócio pesa no estômago..mas cada um é cada um né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esqueci de comentar , ando tomando leite sem lactose.Mesmo assim o leite seria ruim ? com água vai ser mais tenso descer mas posso testar ! Se bobear vai me ajudar a comer mais no pós, pq com esse pré treino posso treinar q nem um monstro que nao sinto fome, por isso pensei em diminuir a aveia tb, suspeito que ela que retarda o esvaziamento gástrico e atrapalha a fome depois.

Ah,e eu jogo tudo no liquidificador ( menos os ovos ) , então a aveia desce de boa,nunca senti desconforto, nem pra tomar nem depois.só esse lance da saciedade que ta tenso.

Vou fazendo uns testes aqui ...

Só um Edit rápido : se organismo recebe quantidades enormes de carbo mas o cara treina pesado e usa os estoque de glicogenio nao tem risco de acumular gordura mesmo assim ? meu medo é esse , exagerar nos carbos e acabar ganhando muita gordura.

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...