Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nas Últimas Semanas Vem Sendo Especulado Um Possível Duelo Entre Antônio Pezão E Alistair Overeem Ap

Wallking

Posts Recomendados

EDIT : errei o titulo , na verdade seria Pezão sonha em lutar com Overeem no Nordeste. Se algum modera poder consertar..

Nas últimas semanas vem sendo especulado um possível duelo entre Antônio Pezão e Alistair Overeem após o fim da suspensão do holandês por doping. Os atletas deveriam ter se enfrentado em 2011 pela semifinal do GP de pesados do Strikeforce, mas devido a problemas de Overeem com o evento, o lutador acabou sendo substituído por Daniel Cormier no combate contra o brasileiro.

Pezão, que vem de vitória por nocaute técnico sobre Travis Browne no UFC on FX 5, já projeta o local perfeito para realização do embate. “Provavelmente o nordeste irá abrigar uma edição do UFC em 2013, e seria a realização de um sonho lutar na região, ainda mais contra o Overeem. Me apresentar para esse povo trabalhador e fã do nosso esporte seria realizador. Precisaríamos de um estádio grande para o evento. Grande e forte, para aguentar nossos pesos juntos (risos)”, disse o paraibano.

Antônio Silva acredita que uma vitória sobre o holandês irá levá-lo muitos degraus acima dentro da categoria, que tem como campeão o seu compatriota Júnior Cigano. “Ele é o terceiro na categoria. Se eu vencê-lo, automaticamente, me torno o terceiro, certo? Mas não me preocupo com ranking. Faço minhas lutas, treino e mostro meu valor no octógono. Já fui vitima do ranking, enfrentei o Cormier que não estava cotado nessa lista, perdi e fui para o final da fila. As coisas são assim” afirmou Bigfoot, que possui 17 vitórias e 4 derrotas em seu cartel.

O brasileiro ainda não foi procurado pela organização de Dana White, mas se mostrou confiante com a possibilidade do duelo ser confirmado. “O UFC ainda não entrou em contato, mas quando o público pede a luta, e a mídia ajuda, geralmente ela acontece. Se for pela vontade do público e da mídia, de 0 a 10 eu diria que é 8 a chance da luta acontecer. E se for pela vontade do Pezão, de 0 a 10 é 11 (risos)” concluiu.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...