Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importante Treinar Quadril


Tobelle

Posts Recomendados

Bom galera meu relato é o seguinte.

Estou a um mês parado totalmente da academia justamente por não treinar quadril, quando trabalhava sentado e treinava não aconteceu nada, mas depois que peguei um trampo que era em pé o dia inteiro e parado o bicho pegou,começou com uma dor leve, mas como eu sou do tipo '' sangue nos olhos'' continuei meus treinos normalmente, achei que era dor normal pois como tinha dado um descanso de uso de suplemento (whey, creatina e malto, so os 3) sentia um pouco de dor muscular no dia pós-treino.Até que um dia a dor foi taum aguda que pareceu uma lâmina atravessando o glúteo direito e indo pra lombar.

Fui no ortopedista ae ele falou que o resultado disso era que eu tinha a musculatura no quadril muito fraca em relação ao tronco e pernas, ele falou que esse ponto equilibra cima e baixo , ae me indicou fisioterapia (trem foi feio mesmo) e rpg, também recomendou eu não fazer mais leg press (os exercicios compostos ele falou pra eu prestar atenção na postura e execução) pois o aparelho pode adaptar certo pra todo mundo pois foi feito pra uma estatura padrão.

Bom galera se vc que é homem aconselho não sentir vergonha de fazer exercício para glúteo , pois uma hora pode acabar igual eu tendo que parar academia por um tempo,eu só sei que quando eu voltar vou dar importância pra esse grupo tanto quanto dou para o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quando você faz agachamento vc exercita os gluteos ,

Melhor coisa que eu fiz foi incluir agachamentos na minha série, neguinho na Academia me olha meio atravessado, problema deles.

Editado por damiao37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta seu treino ai para nos :)

treino que usava era: peito panturrilha segunda,costas antebraço e abd na terça, ombro trapezio e panturrilha na quarta, biceps triceps e abd na quinta, e perna na sexta.E fazia muito exercicio composto, quase não usava aparelhos no treino.

Cara quando você faz agachamento vc exercita os gluteos ,

Melhor coisa que eu fiz foi incluir agachamentos na minha série, neguinho na Academia me olha meio atravessado, problema deles.

Pois é eu fazia mas era uma coisa tipo por vergonha fazia uma vez a cada dois meses.Mas o negocio é que não é só glúteo, e um exercício também é pouco apesar de pegar bastante, tem a lombar também, tal de paravertebral dorsal , quando voltar terei que mudar o treino totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra

Agachamento Livre

Remada curvado

Desenvolvimento militar

Faça esses exercícios e você vai ter uma lombar e glúteos fortes. Principalmente agachamento e terra

além de excelentes para estética, esses exercícios são muito funcionais, tive muitos ganhos com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra

Agachamento Livre

Remada curvado

Desenvolvimento militar

Faça esses exercícios e você vai ter uma lombar e glúteos fortes. Principalmente agachamento e terra

Maldita lordose nao me deixa fazer esse (doi), mas incrivelmente o terra é suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...