Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Aeróbicos


dih_h

Posts Recomendados

Idade: 19

Peso: 71

BF: 20%

Tempo de Treino: 2 anos

Começei a treinar porque era muito magro (52~53Kg), hoje tenho um corpo ate legal se comparado com o de 2 anos atrás, mas é que como a grande maioria eu quero crescer mais. O problema agora é meu BF que esta em 20% e assim a aparência esta "Gordo-Forte", quero baixar o BF para 12% ou menos e depois voltar a fazer treino para Hipertrofia com uma alimentação mais controlada e balanceada, a parte da alimentação ja resolvi, falta agora o treino, que "será":

Terça: Peito - Triceps - Panturrilha (30min Aeróbicos)

Quarta: Costas - Biceps

Quinta: Ombro - Trapezio (30min Aeróbicos)

Sexta: Perna - Panturrilha

Sábado: Peito - Triceps (30min Aeróbicos)

* No sábado, será uma semana com Peito-Triceps e na outra Costas-Biceps.

** Esse treino, estou planejanto mante-lo de 1 1/2 mês a 2 meses (Tempo para baixar o BF de 20 para 12% ou menos)

O que vocês acham desse treino? Preciso muito de ajuda, sou do interior e tirando a Internet não tenho muito de onde pegar informações uteis!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O seu plano de treino está perfeito.

Mas se vc tem seu BF alto e quer baixar pra dar uma secada aí o melhor é vc se dedicar apenas á perda de gordura.

Porque vc ao trabalhar pra ganho de massa muscular e ao mesmo tempo ficar tentando perder peso so vai fazer vc perder uma parte da massa magra que esta ganhando.

Vc tem de escolher, ou tira gordura ou ganha massa muscular. Os dois conjugados não dá bom resultado, e vc vai ficando perdendo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é exatamente isso que vou fazer, acho que não deixei bem claro!

Mas vou fazer esse treino e uma diéta Hipocalórica por aproximadamente 1mês e 1/2 a 2 meses, quero baixar meu BF para 12% ou menos e depois desse período voltar com a dieta Hipercalórica e cortar esses aeróbicos visando ganho de massa!

Fico feliz de ter conseguido montar o treino e estar certo, agora é começar a segui-lo semana que vem e ver os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...