Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética Muscular


Pepino

Posts Recomendados

veio não tem jeito , vou juntar uma grana pra colocar silicone na panturrilha . a marvada nun vai de jeito nenhum, ja as coxas vão devagar mas vão.

hahahahah... eu tb sou insatisfeito com as minhas panturrilhas, eita musculo ruim de crescer la no car@#$#¨ ,......... foi ai que começei a rever meu treino, tava fazendo sentado com 60kg, e no Leg com 80kg , repetições até extenua, e não dava resultado nenhum, sempre na mesma,mas agora eu baixei as cargas e quase que dobrei as repetições, e trabalho com drop-set, faço muitas paradinhas segurando a carga, é o musculo que mais doi de todos os que eu treino, eu chego a por a toalha na boca de tanta dor, mas pelo menos agora já comecei ver resultados positivos, to treinando elas 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço hipertrofia já por 3 anos, e tenho claramente genética de ombro, todo o mundo faz questão de me dizer isso.

Nao que eu nao goste, é bom ter um ombrão so que eu me sinto mal por um lado já que é aquilo que sobressai no meu corpo e por ex. o bicep parece pequeno ao lado do ombro, e o mesmo acontece com o peito.

Eu sei que cada um tem a sua genética e cada uma tem suas vantagens, mas eu acho que pra o corpo que eu tenho o ombro ja ta mais que bom.

Como eu faço pra dar a volta a essa situação e fazer com que o bicep e o peito parecam maiores ao lado do ombro? Ja tentei deixar de treinar ombro mas é idiota, e agora estou treinando ombro leve com muita repetição, e o resto dos grupos musculares pesado...

Alguem me pode ajudar? Abraço

Treine!!

problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso serve de consolo, mas uma vez li um artigo de treinamento do Arnoldo, que ele dizia que os ombros são os que dão a sensação de grandeza, inclusive ele cita técnicas de treinamento para deixar os ombros sempre em evidencia, na porção lateral, segundo ele, em competição é uma das partes que mais chamam a atenção dos jurados, sempre deixando a ilusão que o cara é maior do que realmente é.

É isso é verdade, todo o mundo me diz isso. Por um lado é bom sim, a genética de ombro me faz grande, mas por outro sem camisola o bicep é um pouco desproporcional ao ombro. Valeu aí o consolo brother xD

Mas é isso mesmo, treinar e treinar pra crescer, isso que realmente importa. Vou tentar suavizar o treino de ombro e treinar bem pesado o resto.

Abraço []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico virou depoimento de genetica .........kkakakakaaa........

Seguinte: deixar de treinar algum musculo é idiotice........

Treine normalmente os musculos "melhores" e bote pra voar a tampa nos que estiverem pior.........a tendencia é dos menores/piores irem se igualando com os outros e ficando mais simetricos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...