Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética Muscular


Pepino

Posts Recomendados

Faço hipertrofia já por 3 anos, e tenho claramente genética de ombro, todo o mundo faz questão de me dizer isso.

Nao que eu nao goste, é bom ter um ombrão so que eu me sinto mal por um lado já que é aquilo que sobressai no meu corpo e por ex. o bicep parece pequeno ao lado do ombro, e o mesmo acontece com o peito.

Eu sei que cada um tem a sua genética e cada uma tem suas vantagens, mas eu acho que pra o corpo que eu tenho o ombro ja ta mais que bom.

Como eu faço pra dar a volta a essa situação e fazer com que o bicep e o peito parecam maiores ao lado do ombro? Ja tentei deixar de treinar ombro mas é idiota, e agora estou treinando ombro leve com muita repetição, e o resto dos grupos musculares pesado...

Alguem me pode ajudar? Abraço

equilibre os exercícios de sua série, considerando esse amplo desenvolvimento dos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é,eu não posso reclamar de genética não,apesar de ter tendência a engordar meu corpo é bem proporcional.

Minha panturrilha então nem se fala,entrei na academia já com 41,50cm em cada uma! tem kra q malha há anos e não chegou a 40 até hoje! :lol: de braço eu comecei com 36cm.

Mas quando vc tem dificuldade em algum músculo tem q malhar ele pesado e sempre tendo-o como prioridade!

O Arnold foi um,ele tinha as panturrilhas finas e sofreu pra fazer elas ficarem com 52cm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...