Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet...?


Rafael 

Posts Recomendados

Opa galera!

Seguinte, tô pensando em fazer a warrior diet... a um tempo eu acabei me estragando, sim, fui pra merda de balada, bebi horrores, fiz a merda total... mas tô aqui pra me redimir, parei de beber (dia 10, faço 4 meses sem beber e continuarei, always) o que to querendo fazer é dar uma enxugada no shape novamente, to atualmente pesado 115~120, sim pesadão.... meu bf está 21,3%... tô querendo começar a dieta do guerreiro junto com clembuterol (lavizo) + asmofen (depois de 10 dias do clemb ou logo no começo, ainda a decidir).

A dieta do guerreiro, vou tentar manter com os seguintes produtos;

- Glutamina (logo quando acordar, depois do treino e antes de dormi)

- Vitamina C (irei tomar 1 dosa a cada 3 horas)

- nitro 15 targin (ainda irei ver, estarei substituindo o dilatex por algo descente, desculpa a quem gosta ou vende, eu não gostei).

e as proteinas, claro.

- Whey Protein (Apenas Probiotica, sim, sou fã da probiótica hahahha).

- Albumina (11g de prot. a cada 14g do produto)

- Soy Protein (a isolada)

Bom galera... minha dúvida também, e em relação a QUAL treino seguir, ultimamente tô no meu limite, treinando 4 x 8, 1 musculo por dia, segunda a sexta..

Seg. - peitoral/pants

Ter. - costas/trapezio

Qua. - ombro/forearms

quin. - biceps/triceps

Sex. - Coxa/Gluteo

Enfim, o treino é volumoso e intenso, meio que se caracterizando um treino de potencia, força + explosão, quero saber um treino bom pra manter durante a dieta e tal...

Minhas medidas são as seguintes, infelizmente, não disponho de todas no momento... depois altero.

Altura; 1,84.

Peso; 115~120.

Panturilha; 47CM

Coxa; 73/74CMs (ainda estão cortadas, mesmo com BF alto)

Peitoral; a uns 4 meses atrás, eu tinha 128CM... devo ter mais, tenho um volume legal no peitoral.

Braços; Não sei e nunca 'saberei', hehe, não gosto de medir... fico meio com trauma, mas deve ter uns 42~43 frio... mas ta 'sujo'.

Enfim galera... espero que me ajudem em relação as dúvidas e com as sugestões... lembrando também que criticas construtivas são sempre bem vindas.

ps; Dei uma pesquisada e tal, mas ainda tô em dúvidas, por isso resolvi postar...

Abraços marombada, go hard ever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...