Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementos!


leandro17

Posts Recomendados

Olá galera, tenho 14 anos, 1,75m de altura e 65 kg. Eu estava tomando um whey da suplemento, mas nao gostei dos resultados, esperava mais, e estou querendo comprar outro Whey. O que voces acham do Whey da Body Action? Alguem ja teve experiencia com produtos da Body Action? O que achou? Pelo que vejo, ele nao parece ruim... ele tem 25g de proteina por dose de 32g, e pela minha comparação, ele até ganha do 100% da Probiótica, bom sou novo no forum, nao sei de muita coisa, esse foi meu ponto de vista. Eu estou querendo tomar este:

Whey Protein - Body Action - http://www.saudeja.com.br/wheyprotein19kgb...dept,10980.aspx

Sou novo no forum e fiko lendo o dia inteiro, por isso peço a ajuda de vcs. Além disso, nao tenho grana pra ficar comprando um monte de coisas caras.. sou pobre galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu nunca experimentei esse whey, mas a linha Titanium Series (pote vermelho com adesivo prata) da Body Action é muito boa, eu estou tomando o 3w Whey deles e é fantastico, muito bom mesmo, leve e gostoso.

Se fosse pra te indicar algum produto da Body Action eu indicaria este whey, esse seu aí eu não consegui achar as informações no site.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Body Action eu nunca usei nenhum produto mas falam que a marca é boa. Até agora usei whey da Probiotica por ser a marca nacional mais conceituada.

Tem um monte de usuarios aqui do forum comprando o Whey Hilmar, to pensando em experimentar esse ae, devido ao ser custoXbeneficio.

Mas não espere milagres só tomando whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...