Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellator Abre Mão De Cláusula E Eddie Alvarez Fica Livre Para Fechar Com Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

O ex-campeão peso-leve do Bellator, Eddie Alvarez, é oficialmente um "agente livre". Após encerrar seu contrato com a companhia após a vitória sobre Patricky Pitbull em outubro, Alvarez teve sua liberação confirmada pelo CEO do Bellator, Bjorn Rebney, que abriu mão da cláusula que lhe dá o direito de igualar qualquer proposta feita por organizações rivais.

- Estou entre meus empresários e as promoções. Bjorn Rebney foi gracioso o bastante para nos dar nossos papéis de liberação logo, antes do que deveríamos receber contratualmente, ele nos deu na sexta-feira. Então vamos tentar seguir adiante o mais rápido possível, para mim e para o Bellator - contou Alvarez ao site "Fight Hub TV.

luta_eddiealvarez_michaelchandler_ballator.jpg

A expectativa é que Alvarez siga para o UFC, que já expressou interesse no peso-leve através de seu presidente, Dana White. O lutador da equipe Blackzilians, porém, disse que ainda pode voltar para o Bellator.

- Vamos ver. Nada está firmado e eu estou esperando para ver o que acontece, deixando meus empresários e as promoções fazerem seus trabalhos - afirmou.

Eddie Alvarez tem 28 anos de idade e nove de carreira no MMA. O americano já lutou nos pesos-meio-médios e passou pelo Dream antes de chegar ao Bellator no primeiro evento da companhia, em abril de 2009. Ele ganhou o título do torneio inaugural dos pesos-leves e, com isso, conquistou o cinturão da categoria, que manteve até novembro de 2011, quando perdeu uma das melhores lutas do ano para Michael Chandler, atual campeão. Desde então, Alvarez venceu Shinya Aoki e Patricky Pitbull, e melhorou seu cartel para 24 vitórias e três derrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...