Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor X No Shotgun V3 X Super Charger!


smoker.ph

Posts Recomendados

o nano vapor eu estou tomando aqui e por sinal ja esta acabando =/ e ta fazendo efeito sim muito bom ele!!! so q dizem q eu tenho q esperar 2-3 meses para poder tomar outro pumper e eu gostaria de saber o que vcs acham ??? e se vale a pena comprar o no shotgun v3 ou o super charger no lugar do nano vapor pra dar uma melhor resultado!!! eu sei q o nano vapor é sempre bem falado dele + os outros 2 eu nao sei se sao melhores q o nano vapor!!! o que vcs acham???

valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu cara pelos reviews!!! vou da uma lida sim com certeza valeu msm!!! valeu pelas dicas

meu nano ta acabando e eu to quase chorando aqui aeuhaeuaehaeuaeh foi um dos melhores suplementos q eu tomei q deram resultando em tao pouco tempo!!! + vou procurar saber + sobre o shotgun..

valeu.

ahhh inglesss hehehe quebra minhas pernas + valeu msm assim tem tradutor pra isso!!! hehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no shotgun v3 com + oq pra ficar bom??? pq o nano eu tomo ele junto com o 3whey protein!!! tomo depois do treino...

Não entendi muito essa sua frase. Você toma apenas o whey depois do treino, ou você tomava o nano vapor junto com o whey?

Pois nano vapor, super charge e no shotgun são suplementos para pré-treino.

---

Caso você tenha grana sobrando, pode usar No shotgun v3 + size on.

Caso não tenha grana sobrando, continue apenas com o whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... eu nao falei bem a frase huhuhuh

eu tomo o nano vapor 30min antes do treino e uma hora antes de tomar o nano vapor eu como 2 paes com requeijao =] huhuhu

e depois do treino assim q chego em casa eu tomo 2 medidas do whey e 30min apos eh janta!!!

as medidas eu nao fiz so q da pra ver q eu melhorei muitooooooooooo eu era frango e agora to normal pra minha altura de 1,86 com 75kg!!! (logico q o ideal é 82kg pra minha altura). antes de tomar o nano vapor eu pesava 69,5kg!!! magro d+++ aeuhaeuaehuah

eu vou terminar de tomar o nano daqui umas 3 semanas + o -!!! dai irei esperar 1mes e meio e irei comprar o no shotgun V3!!! =]

esse size on é caro???

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu post anterior eu falei errado.

O combo não é da gaspari. O no shotgun é da VPX e o size on é da gaspari, já editei lá.

Se quiser fazer um combo da VPX tem o NO-SyntheSize. Pelos relatos que li esse combo da VPX é ótimo.

Tanto size on quanto NO-SyntheSize estão sendo vendidos no fórum por +- R$220,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...