Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Visitante Thaigor Gabriel

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Opa pessoal blz ?

Vi uma galera fazendo o diário e achei interessante, vou começar o meu!

Bem eu já treino a 1 e 3 meses, sendo que parei por uns 4 meses por causa de uma lesão na perna que tive (Futebol Americano) voltei a treinar tem uns 2 meses já, andei lendo sobre o treino de Stronglift 5x5 e achei bem interessante e resolvi testar.

Segue algumas informações minhas:

Peso: 85KG
Altura:1,85

Suplementação atual:

- Creatina - Atletica (Pro series)
OBS: Sei qe não é da melhor, mas estou experimentando pois nunca tinha tomado suplemento algum.
Esse negocio da uma sede na gente kkk mas estou tomando em média de 5 litros a 6 de água.

Estou pretendendo começar a tomar Monster Nitro Pack N02 - Probiotica e Whey da probiotica tbm, devo começar a tomar no dia 12/11.

Dieta

- Não sou de regular comida, como de tudo um pouco....só cortei doces e frituras! Adoro uma salada.

OBS: Informações sobre tamanho de biceps, tricipes , caxa...vai ser depois ! (vou marcar uma avaliação para ser mais preciso.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vou resumir os três primeiros treinos do treinamento "Stronglfit 5x5"

Fiz conforme a recumendação, peso bem leves para aprender as posturas....me preocupei muito
em fazer de acordo mesmo. Não senti dificuldades, pois os exercícios já participavam da minha rotina de treino, só senti uma diferença de tempo na academia!!! kkkk puts tava acostumado ficar 1h e meia.

Mas foi bem bacana! Sai da academia sentindo o corpo bem trabalhado.

4º Treino (Segunda - feira 05/11)

OBS: Vou colocar em português pq estamos no brasil kkkkkkkkk

- Agachamento - 12KG ----12KG
- Levantamento Terra - 17KG----17KG
- Desenvolvimento Militar - 10KG ----10KG
- Tricipes banco(Não sei o nome nem português)kkk

Bem o treino foi bem tranquilo pois as cargas estão leves, é foda q todos ficam com preconceito! Ficam te olhando e tipo...puts tá pegando peso nenhum! Mas vou seguir firme nas regras e foco no trieno.

OBS: Muito preocupado com a postura, ainda bem que não estou sentindo dor localizada em lugar nenhum, creio eu q estou fazendo certo.

Um fato interessante que não contei acima, foi quando eu mostrei o treino para o personal da minha academia...ele achou muito pouco os exercicios e tals....mas igual eu falei vou focar como mando o e-book do treino.

5º Treino (06/11)

- Agachamento - 14kg----14kg
- Supino Reto - 19KG----19KG
- Remada Curvada - 10KG---10KG
- Flexão

Bem comecei a sentir o peso do agachamento kkkkk, estranho que no agachamento guiado eu fazia com 30KG em cada lado, apesar que é bem diferente! To estranhando muito o com o volume de treino pois é bem pouco...mas estou notando a diferença, acho q meio piscologico....mas to vendo a diferença. O resto dos exercícios estão de boa, pesos moderados ainda...to loco para poder passar as minhas metas.

Pessoal do meu time de futebol americano tá achando engraçado o treino, mas estou confiante q vou ter bons resultados com esse treino.

OBS: Pessoal vou postar algumas fotos minhas antes do primeiro treino no próximo post, provavelmente amanhã.
Devo postar um video meu q fiz a um tempo atras fazendo leg pres com 320KG (Nem sabia malhar direito kkk)

Flw galera , até o próximo post!

Editado por Thaigor Gabriel (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Acompanhando ;) conselho faça uma dieta mesmo que não siga bem arisca mas sempre tentar comer certo. Sem dieta deus resultados vão ser bem menores do que fazendo a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando ;) conselho faça uma dieta mesmo que não siga bem arisca mas sempre tentar comer certo. Sem dieta deus resultados vão ser bem menores do que fazendo a mesma.

Vlw cara... vou procurar ajeitar uma dieta filé, já como de acordo.... mas creio q não é o suficiente, vou correr atras!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal blz ?

Infelizmente não deu para ir na academia ontem, pois sai do trabalho bem tarde e caiu um chuvão!!!

Quando não vou na academia por um dia, parece q falta algo no dia kkkkk

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui, guerreiro!

Bons treinos e bons ganhos!

Lembre-se da importância da alimentação para ter bons resultados com o programa!

Gde ab.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, infelizmente foi possível fazer o 6º treino essa semana....na minha cidade está chovendo muito e não tenho carro para ir na academia, onde a academia é muito longe da minha casa.

vou postar algumas fotos minhas antes de começar o treino SL 5x5.

Segue em anexo.

post-102083-0-38676200-1352638543_thumb.

post-102083-0-04925000-1352638547_thumb.

post-102083-0-31427500-1352638549_thumb.

OBS: essas foram tiradas antes de começar o SL 5x5.

Amanhã já copro mmais dois suplementos, Monster Nitro Pack e Whey Prontein tudo da Probiotica!

Até

amanhã para mais uma relato de treino!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal blz ?

Acabei de comprar o mais dois suplementos... 3 Whey protein - Probiótica e Malto de Morango, todos os dois de morango vamos ver o gosto néh!

Pretendo tomar Creatina no pré - trieno e whey e malto no pós!

E vamos aos ganhos!

OBS: Acabei de tomar Whey(1 Scop) + creatina no pré - treino e vou tomar após o treino mais um Scop de whey com malto.

Não gostei do gosto de Morango apenas do whey kkkkk, acho q coloquei agua D+ kkkk vamos ver o whey com malto de morango junto kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal blz ?

Não vou relatar o 6º treino.

7º Treino

Agachamento - 16kg-----16kg

Supino Reto - 20kg-----20kg

Puxada Inclinada - 12kg------12kg

Flexão

Bem o treino hoje foi tranquilo, senti um pouco no puxada inclinada...acho que é a postura. O que realmente está me preocupando é o agachamento na minha academia não tem suporte para a barra, por enquanto tá de boa está dando para levar e jogar nas costas. O personal já falou que na hora q ficar dificil é pra poder fazer no aparelho e nem vou fazer kkkk

Hoje tava bem animado, tinha comprar o 3 Whey Protein - Probiotica, agora os atuais suplementos são: 3 Whey Protein + Creatina Atletica e Malto.

Segue foto:

post-102083-0-68704200-1352762120_thumb.

Vlw galera, até próximo treino!

Compartilhar este post

Link para o post

Whey pré treino ? acho que só a creatina ta bom :) ou uma albumina tomar 1 hr antes +- .. eu acho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Whey pré treino ? acho que só a creatina ta bom :) ou uma albumina tomar 1 hr antes +- .. eu acho ...

Cara...realmente andei dando uma pesquisada, como sou meio cabaço com o suplementos vi que é desnecessário o whey no pré-treino.

Suplementos: Creatina Pré- treino, Whey c/ Malto no Pós - Treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Thaigor,

Queria fazer uma observação, se permite claro, a remada tem que ser paralela e naõ curvada. É isso mesmo ou estou enganado?

Olha a diferença:

Curvada:

Paralela:

Pelo menos eu entendi assim, e só faço a paralela, nunca fiz a curvada não... minhas costas ficam bem paralelas ao chão mesmo. Você fica parecendo um gay (nada contra gays, claro) mas já que tem que fazer né.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Thaigor,

Queria fazer uma observação, se permite claro, a remada tem que ser paralela e naõ curvada. É isso mesmo ou estou enganado?

Olha a diferença:

Curvada:

Paralela:

Pelo menos eu entendi assim, e só faço a paralela, nunca fiz a curvada não... minhas costas ficam bem paralelas ao chão mesmo. Você fica parecendo um gay (nada contra gays, claro) mas já que tem que fazer né.

é isso mesmo cara, o tronco tem que está em paralelo com o chão....o problema é manter essa posição quando a carga tiver passando dos limites kkkkk

Mas é paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, quanto você pegava no supino e no squat antes de começar???

É que achei estranho você pegar mais peso no supino que no Squat (eu pego bem mais no squat)...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, quanto você pegava no supino e no squat antes de começar???

É que achei estranho você pegar mais peso no supino que no Squat (eu pego bem mais no squat)...

agachamento guiado eu fazia com 30kg em cada lado e no supino reto eu comecei com 15 kg de cada lado, eu estava utilizando carga progressiva de 2kg de cada lado.

Mas agora vou voltar ao normal, apenas 1 kg de cada lado.

Agora vc q já faz o SL 5x5 a mais tempo q eu, seu academia tem suportes para a barra do agachamento ? Caso não tenha, tu tem alguma sugestão de como fazer quando ela ficar mais pesada e não for mais possível levanta-la do chão!?

Compartilhar este post

Link para o post

Pede ajuda a 2 amigos po pra levantar a barra pra ti.

Vou fazer isso mesmo, quando a coisa ficar feia.

Estou tentando achar uma dieta boa, não tenho muito noção disso não...pois como de tudo e evito frituras,refrigerante, não bebo tbm.

Alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta em bulk como eu ? :)

Cara tenho 85 kg e 1,85 de altura, atualmente estou com uma estrutura mediana, não muito definido e tals....

Eu jogo futebol americano, estou em busca de pegar mais massa magra... pois participei do ultimo campeonato brasileiro e teve uns caras brutos, foi a mesma coisa de bater num muro de concreto.

Creio q estou com objetivo de bulk sim, aumento de massa magra...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho minha dieta:

Bacana, vou ter q montar uma nos meus horários e tals...vamos daki uns dias eu posto ela aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara em outro tópico que tava montando uma "academia" em casa, ele colocava umas anilhas presas no cinto, pois não tinha como levantar a barra muito pesada. Aí somava-se ao peso da barra e o peso das anilhas presas ao cinto.

Na minha academia tem o suporte sim, não é a gaiola, que seria o ideal, mas já ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara em outro tópico que tava montando uma "academia" em casa, ele colocava umas anilhas presas no cinto, pois não tinha como levantar a barra muito pesada. Aí somava-se ao peso da barra e o peso das anilhas presas ao cinto.

Na minha academia tem o suporte sim, não é a gaiola, que seria o ideal, mas já ajuda.

Eu to quase fazendo um suporte e doando para academia kkkkk

Tensow!

Compartilhar este post

Link para o post

Thaigor,

Vou fazer umas observações, ok?

- A remada (Barbell Row), é feita com o tronco paralelo ao solo.

- O Agachamento (Squat) deve ser feito "livre". Apenas com a barra. Não tem Hack para o agachamento? Apoie a barra nas paralelas, colocque as anilhas, entre embaixo, retire a barra de cima das paralelas e pronto! Execute o exercício!

Ou então, use o suporte do Supino Inclinado. Monte a barra e anilhas e entre de frente para a barra como se fosse sentar, encaixe a barra nos ombros, saia de costas e pronto!

- A carga no Supino está alta em relação ao Squat. Desta forma, irá estagnar rapidamente no Supino. Aconselho reduzir a carga no Supino para a mesma do Barbell Row e aproveitar esta carga baixa para aprender sobre adução de escápulas e ponte no Supino. Quando as cargas estiverem altas vai precisar destas técnicas.

- Nesse programa de treino, a alimentação é de crucial importância. Tenha no mínimo, uma dieta de 3000kcal/dia. Treinos de força requerem uma boa recuperação e a sua dieta vai ser importante neste papel.

Gde ab.

Compartilhar este post

Link para o post

Thaigor,

Vou fazer umas observações, ok?

- A remada (Barbell Row), é feita com o tronco paralelo ao solo.

- O Agachamento (Squat) deve ser feito "livre". Apenas com a barra. Não tem Hack para o agachamento? Apoie a barra nas paralelas, colocque as anilhas, entre embaixo, retire a barra de cima das paralelas e pronto! Execute o exercício!

Ou então, use o suporte do Supino Inclinado. Monte a barra e anilhas e entre de frente para a barra como se fosse sentar, encaixe a barra nos ombros, saia de costas e pronto!

- A carga no Supino está alta em relação ao Squat. Desta forma, irá estagnar rapidamente no Supino. Aconselho reduzir a carga no Supino para a mesma do Barbell Row e aproveitar esta carga baixa para aprender sobre adução de escápulas e ponte no Supino. Quando as cargas estiverem altas vai precisar destas técnicas.

- Nesse programa de treino, a alimentação é de crucial importância. Tenha no mínimo, uma dieta de 3000kcal/dia. Treinos de força requerem uma boa recuperação e a sua dieta vai ser importante neste papel.

Gde ab.

Cara... vlw pelas observações, vou diminuir as cargas no supino e fazer as progressões normais.

Vlw mesmo pelas dicas, pessoal....fico aberto a sugestões!!

Grande abrs..!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal blz ?

Bem ontem a merda de segurou de ir na academia novamente, aqui tá chovendo leras e a academia fica uns 10 a 12 km da minha casa.

Bem vou postar uma "dieta" que vou fazer agora

- 07:00

- Pão francês e café.

- 09:00

- Pão integral + peito de peru+ queijo minas. (Estou pensado em algo para beber)

Tipo: Aveia+granola+leite+ Alguma fruta para dar gosto.

- 12:30

Almoço: Como de tudo! Mas com moderação.

Vou comer ovo cozido e batata doce + peito de frango.

- 15:30

Pão integral+peito de peru+ queijo minas + suco normal de pacotinho + creatina.

- 18:15

- Batata doce + 1 ovo cozido + granola,aveia + 1 banana.

Academia : 18:45 à 19:30 mais menos.

Apos academia tomo o whey(30g)+malto(40g) + água.

- 20:30

Janta: Repetindo o almoço.

Ainda estou em duvida em releção ao lanche pós janta, creio q vai ser apenas um lanche bem leve.

Aceitos sugestões, pois sei que está meio paia essa dieta se podemos chamar de dieta kkk

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Calcula os macros da dieta cara. Procura um video aqui no forum, montando sua dieta. O vídeos explica bem como montar uma dieta para hipertrofia.

Na ceia eu como um mingau de aveia com 2 ovos cozidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Calcula os macros da dieta cara. Procura um video aqui no forum, montando sua dieta. O vídeos explica bem como montar uma dieta para hipertrofia.

Na ceia eu como um mingau de aveia com 2 ovos cozidos.

Blz...vou dar uma olhada! Igual eu falei acima, to tentando montar algo pra pegar um proteina bacana...vamos ver o q vai dar, pelo menos não vou ficar com fome o tempo inteiro com essa divisão kkk

Achei engraçado foi quando cheguei em casa hoje na hora do almoço com uma monte de batata doce e ovos! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o treino, fazer uma alimentação rapidão ali e vou treinar!!

GO!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, brother!

Fiz algumas observações no quote pra facilitar, OK?

- 07:00

- Pão francês e café.

Aqui está bem ruim mesmo!

Coloque um shake nesta primeira refeição. Pode ser, Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.

- 09:00

- Pão integral + peito de peru+ queijo minas. (Estou pensado em algo para beber)

Tipo: Aveia+granola+leite+ Alguma fruta para dar gosto.

Neste horário vc está no trabalho ou alog do tipo? Se puder, faça uma refeição sólida... batata doce + frango (atum ou carne).

Senão puder, use o Shake novamente!

- 12:30

Almoço: Como de tudo! Mas com moderação.

Vou comer ovo cozido e batata doce + peito de frango.

OK! Desde que seja em bastante quantidade... esqueça a moderação... rs coma muuuuuito!

- 15:30

Pão integral+peito de peru+ queijo minas + suco normal de pacotinho + creatina.

Pode melhorar aqui... eu usaria o shake novamente!

- 18:15

- Batata doce + 1 ovo cozido + granola,aveia + 1 banana. Aqui está OK!

Academia : 18:45 à 19:30 mais menos.

Apos academia tomo o whey(30g)+malto(40g) + água.

- 20:30

Janta: Repetindo o almoço. OK, mas quantidade adequada!

Ainda estou em duvida em releção ao lanche pós janta, creio q vai ser apenas um lanche bem leve.

Aqui eu colocaria o último shake do dia + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

Os shakes são super práticos, por isso eu o uso 3~4 vezes ao dia, quando não posso fazer refeições sólidas, acho que esse é seu caso. Mas se puder, use apenas ao acordar e na ceia, nas outras pode subsituir o shake por batata doce + carne (frango, bovina ou peixe).

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal , boa noite!!

Vamos a o treino de hoje!!!

8º Treino

Agachamento - 17Kg ----- 17Kg

Desenvolvimento Militar - 12Kg------12Kg

Levantamento Terra - 18Kg------18Kg

Tricipes Banco.

Bem o treino hoje foi meio complicado, kkkk, comecei a sentir o o levantamento terra na 4 e 5 serie eu senti bem mesmo a perna. Já nos outros exercícios foi bem bacana, tranquilos.

OBS: No agachamento de hoje usei uma técnica de olhar 30º acima do neutro, bem melhor...vivendo e aprendendo.

Passei a utilizar o Whey protein...to gostando do gostinho de morando em todo final de treino kkkk

Estou gostando das sugestões do pessoal aew, bom D+ trocar ideias e chegar em um bom senso.

Vou aguardar o final do mês para eu poder tirar as minhas medidas e fotos novas, vamos ver se vai haver algum resultado, eu já percebi, pode ser psicológico mas vou postar as fotos e aguardar os comentários.

Amanhã monto um logistica bacana em relação alimentação, hoje comprei bastante batata doce , ovos, peito de frango, aveia,granola, frutas....vou tentar fazer uma dieta para ajudar nos resultados.

Galera por hoje é só, estou aberto a qualquer tipo de observações, vou tentar gravar um vídeo dos exercícios para ver se a galera aprova o posicionamento.

Vlw

Grd Abrss.

Olá, brother!

Fiz algumas observações no quote pra facilitar, OK?

Cara vlw pelas observações, está ajudando sempre!

Amanhã vou estar de folga, vou pensar na logística completa para poder conseguir alimentar de acordo com o meu horário e posto aqui novamente.

Vlw mesmo.

Se mais alguem tiver observações, só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Thaigor, vo começar a acompanhar aqui.

Enfim, sobre as cargas que você postou no meu diário, eu já bati todas as minhas cargas anteriores por isso o SL ta BEM difícil pra mim, mas não vou parar mesmo não. To dando um up de verdade na alimentação agora, fiz o hipercalórico caseiro aqui do fórum (receita do leandro twin, é fácil de achar) e to tomando ele com 1,5L de leite por dia! Acho que agora o resultado vem hehe!

Sexta vou tentar bater o supino pois no treino passado eu falhei com 58kg, mas é isso ae, depois de um tempo nada vem fácil! Abração ae cara!

Bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Você sentiu o Terra com 36kg??? Tem certeza que está fazendo correto???

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador??? Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ta sentindo o terra com tão pouco peso com certeza suas pernas tavam atrás do resto do corpo. Logo logo isso se resolve sozinho. Você vai agradecer a Deus que o agachamento acabou quando tiver com mais de 100kg nas costas haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador???

Sim. É tudo isso batido no liquidificador.

Eu faço assim:

- 300~400ml de leite

- 2 bananas

- 4 colheres de sopa de farinha de aveia

- 2 colheres de sopa de albumina

- 20g de amendoim moido

Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Cada 1 colher de sopa de albumina = 3 claras de ovo! Editado por A.F (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sinto pegar muito a coluna fazendo a remada curvada, por isso eu faço a Yates Row, é uma remada curvada mas com o tronco mais inclinado, dá uma olhada, sinto bem menos a coluna.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera!!

Cara,

Você sentiu o Terra com 36kg??? Tem certeza que está fazendo correto???

Uma dúvida para o A.F. - Esse shake que você diz é tudo isso (Leite, banana, aveia, albumina e amendoim.) batido no liquidifcador??? Posso trocar a albumina por 1 ou 2 ovos crus???

Vou verificar mais videos, creio eu q é pelo esforço que faço com as pernas o dia inteiro.

Eu moro longe do serviço, em torno de uns 5 a 8 km....faço esse percusso 4 vezes ao dia.(Todo de bike)

Mas deve ser realmente posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Você faz o Terra há quanto tempo?

Já havia feito algumas vezes....mas não foi muito, resumindo não sabia fazer!

Aprendi com o personal láh , andei vendo uns videos aqui e tals...a minha postura está correta.

Quando relatei dificuldade no terra, mas foi uma dificuldade q eu ia parar no meio da série, mas apenas dor muscular normal.

Vamos continuar ... quero bater o meu limite no supino.

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia feito algumas vezes....mas não foi muito, resumindo não sabia fazer!

Aprendi com o personal láh , andei vendo uns videos aqui e tals...a minha postura está correta.

Quando relatei dificuldade no terra, mas foi uma dificuldade q eu ia parar no meio da série, mas apenas dor muscular normal.

Vamos continuar ... quero bater o meu limite no supino.

kkkkkk

Então é normal, o corpo ainda esta se acostumando com o exercício...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é normal, o corpo ainda esta se acostumando com o exercício...

O Engraçado que tipo ...já fiz Leg Press com 450 KG nem sentia as pernas direito, kkkk com pouco peso e já sinto leras.

Exercícios compostos são os melhores.

Se você ta sentindo o terra com tão pouco peso com certeza suas pernas tavam atrás do resto do corpo. Logo logo isso se resolve sozinho. Você vai agradecer a Deus que o agachamento acabou quando tiver com mais de 100kg nas costas haha.

Se vc se refere a não malhar perna, pelo contrário sempre malhei perna pesado. Mas não fazia os exercícios compostos igual ao Levantamento terra e Agachamento livre.

Mas como havia falado com o outro membro, deve ser dor de adaptação do exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera blz ?

Passando aqui hoje para deixar uma foto dos novos alimentos de rotina do Thaigor agora.

post-102083-0-80949100-1353013943_thumb.

Pena que academia não abre hoje, aproveitei para fazer o dia OFF.

Vlw galera, ainda estou devendo a tabela de dieta de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu aqui de novo galera!!!

Tava de boa aqui em casa, resolvi tirar as medidas!!! OBS: Lembrando que não sou nenhum profissional.

- Tórax : 107cm.

- Costa : 60cm.

- Cintura: 88cm

- Braço: D:33cm E:33cm

D: 36cm E: 36 cm (Contraídos.)

- Ante - braço: D: 29cm E: 29cm

D:30cm E: 30cm (Contraídos.)

- Coxa: D: 60cm E: 60cm

- Panturrilha: D:43,5cm E: 42,5cm

OBS: Lembrando que margem de erro de 1,44% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brink's...bem essa avaliação minha foi nada profissional, só mesmo para ter uma ideia. A uns 2 meses atras tinha medido com a nutricionista e o meu braço estava com 34cm contraído, então quer dizer que cresceu!! kkk FELIZ!!!

Vlw até o relato de treino de amanhã.

Fotos!!! Tiradas hoje!

post-102083-0-70637900-1353017964_thumb.

post-102083-0-28574600-1353017977_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu braço ta to mesmo tamanho ainda kkk começei o SL 5X5 essa semana kkkkkk

Eu sinceramente só fico nisso 6 meses no máximo ! ;) malhar 3 x na semana não aguento não usahuashue

Hoje é meu dia A

Editado por thgbrbs (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu braço ta to mesmo tamanho ainda kkk começei o SL 5X5 essa semana kkkkkk

Eu sinceramente só fico nisso 6 meses no máximo ! ;) malhar 3 x na semana não aguento não usahuashue

Hoje é meu dia A

Cara

Estou fazendo diferente, fico os dois dias OFF tbm...mas aproveito para treinar Drills de Futebol americano...ou fugir do protocolo e fazer uns abdominais! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui.

Vlw Cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Iai galera de boa ?

Vamos ao 9º Treino.

Agachamento 18KG-------18KG

Supino Reto 12Kg------12KG (OBS: Eu diminui as cargas conforme a indicação do A.F, pois realmente comecei com elas muito altas).

Puxada Inclinada 13Kg ------ 13Kg

Flexão

Gostei do treino de hoje, to empolgado primeiro dia testando a dieta e tals....não senti fome em momento algum, só to soltando uns gases poderosos!! kkkkkk tensow D+

Comprei Albumina da NaturOvos, nem conheço a marca e era a unica que tinha, só mesmo para colocar nos shek's!!

Bem vamos ao treino, eu agachamento está começando a ficar meio dificil de levantar a barra do chão!

Em relação ao Barbell rows , tá de boa...gosto D+ desse exercício!

Supino foi foda hoje, diminui a carga e tals....tinha alguns amigos do time de futebol americano que começaram a zuar, foda-se estou seguindo um protocolo! Mas todo mundo fica se perguntando meu deus pra que tão pouca carga é até engraçado a cara dos MAROMBAS DE VERÃO! kkkkkkk

Mas vamos láh!!!

Bem vou falar a minha nova dieta.

06:30

Sheik com : Granola,aveia,albumina e alguma fruta para dar gosto.

09:00

Batata Doce e 1 ovo cozido.

12:00

Almoço completo, com batata doce + peito de frango + ovos. OBS: te tudo um pouco.

15:30

Sheik com: granola+aveia+albumina+creatina+alguma fruta ou amendoim.

1 pão integral + peito de frango fatiado + ricota de queijo.

18:15

Batata doce + 1 ovo cozido.

ACADEMIA : 18:45 às 19:45

Pós - Treino: Whey (30g) + Malto (40g)

Janta

Repetindo almoço.

Ceia

Sheik: Granola+aveia+albumina+alguma fruta!

OBS: Pessoal estive pesando, vou pegar muita massa muscular e já estou notando alguma diferença...mas não vou ficar definido tive pensando em ficar um bom tempo nesse treinamento e depois fazer um " Cutting"(Acho que é assim que se escreve). o que acham ?

Stronglift 5x5 : "A cada dia um desafio."

Vlw inté!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é tão necessário um cutting o autor do Stronglifts, diz que você pode perder gordura e crescer mesmo em uma dieta calórica com esse treino

http://stronglifts.com/stronglifts-results-5x5-results-pictures-videos/

Passa nesse link e veja as mudanças.

fechei a 4 semana do SL hoje, ainda tou fazendo supino com míseros 6kg de cada lado, é um esforço mental que tenho certeza que no futuro irá compensar.

Boa sorte pra vocÊ.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...