Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Iniciante, Quero Ganhar Massa, Porém Estou Perdendo Peso


jpsmaster16

Posts Recomendados

Segunda:

Peito - Supino Reto, Supino Inclinado com Halter, Crucifixo deitado e Pullover.

Biceps - Alternado, Barra reta e Scott.

Terça-Feira:

4 exercicios para costas e 1 para asa, total 5.

Triceps - Triceps Pulley, Invertido, Rosca Francesa e +1 que não me lembro

Quarta-feira:

Ombro - Trapézio - Ante-braço - Perna;

4 exercicios de trapézio e ombro no total e +1 de ante-braço

Quinta

Peito - Supino Reto, Supino Inclinado com Halter, Crucifixo deitado e Pullover.

Biceps - Alternado, Barra reta e Scott.

Sexta:

4 exercicios para costas e 1 para asa, total 5.

Triceps - Triceps Pulley, Invertido, Rosca Francesa e +1 que não me lembro

Quais são os melhores suplementos para mim que vou entrar no segundo mês? lembrando que tenho 300 reais disponíveis.

obs: não faço esteira.

Amigo vai na area de treinamento e estude , divisão ruim , muita maquina etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem não tem segredo.

vou começar pelo treino-

Eu não gostei da divisão, muitos exercicios para uns musculos , poucos para outros, muitas maquinas... dentre diversas outras coisas.

vou postar dois exemplos de treinos classicos o AB 2x e o ABC 2x e voce decide qual vai seguir.

ABC-

A- Peito/Triceps/Ombros

Peito-

Voador , Supino reto e Supino inclinado pode manter o 3x8~10 mesmo.

Triceps-

Rosca francesa e triceps no pulley.

Ombro-

Desenvolvimento militar, e algum outro para ombros de sua escolha.

B-

Costas-

Remada curvada pegada pronada , Remada curvada pegada supinada, Barra fixa, e mais algum outro de sua escolha ou deixa só 3 mesmo...

Biceps-

Chin-up e Scott

Para completar os exercicios do B voce tem tres opçoes, ou mandar um treino de trapezio, ou um de antebraço ou um de abdomen ,

o trapezio, acho pouco necessario, pela Remada curvada pronada, o antebraço eu gosto de treina-lo mas tem gente que não...

e o abdomen tem gente que acha desnecessario devido a outros exercicios como Terra, ai voce escolhe oque treinar...

escolha de 1~2 exercicios do musculo que escolher, recomendo, se for trapezio 1 e se for antebraço ou abdomen 2,

Mas dependendo do seu treino de perna, pode treinar trapezio e antebraço no B e abdomen no C.

Pernas-

não gosto de falar sobre treinos de perna, porque o estilo de treino de perna que eu prefiro, e diferente dos tipos dos outros, e isso iria acabar disvirtuando o topico.

Panturrilhas-

Existem milhares de exercicios, escolha 2 e pronto :D

Treino

AB

A- (= ao A do ABC)

B-

Costas-

Barra fixa, terra e Remada curvada Supinnada(talvez sobrecarregue a lombar, se sim, substitua talvez por uma remada em uma maquina ou outro exercicios para costas)

Biceps-

Chin-up & Scott

Pernas-

Agachamento

Panturrilhas-

2 de sua escolha...

Se achar os treinos curtos, pode adicionar em um se quiser abdomen , e no outro , talvez mais exercicios para pernas, ou um para trapezio se achar necessario...

Lembrando que esse treino que eu montei, não e perfeito, nem os exercicios são os melhores, não existe treino perfeito, e cada um tem opniao propria sobre oque é bom treino.

Peso-

Falando sobre seu peso agora,

como sua renda não é das maiores, não recomendo suplementos, com excessão da creatina, não é cara, um pote que dura 2 meses, ai no brazil deve sair por volta de 60R$ logo 30 reais por mes creio eu que seja acessivel :D primeiro , voce deve descobrir quanto queima por dia, e depois comer fazendo um excedente diario de em media 500Kcal em casos normais hahahha no seu caso recomendo 750Kcals.

Tome bastante agua, e alem disso, tente manter 1,5g de gordura por Kg , 2,5Kg de proteinas por Kg , e o resto manda carboidratos, para voce creio eu que essa destribuição seja a melhor(novamente minha opniao).

não sei seus horarios, logo não posso montar uma dieta para voce, mas seguindo meus conselhos, acho que é capaz de montar uma dieta boa por conta propria.

Alimentos que são baratos por ai(acho): inves de cottage, pode comer ou um outro tipo de quijo branco como o minas , ou um queijo amarelo mesmo, não precisa comer aqueles alimentos integrais, se isso estiver fora da sua renda, tambem abra mão do leite desnatado, escolha ou o semi-desnatado ou o normal mesmo, Batata tambem e bem barata, assim como o peito de frango, tem ovos tambem... :D Boa Sorte, da proxima tente pesquisar :D

Recomendo escrever no google "Montando uma dieta Leandro Twin Youtube" e clica la no video que aparecer xD

Novamente Boa Sorte.

Precisando de ajuda, é só mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas até agora.

Se eu ajustar minha rotina da seguinte forma;

Acordar as 9hrs da manhã e fazer uma refeição:

1 copo de leite integral com 2 colheres de Nescal.

4 Fatias de Pão Integral com Margarina.

1 iogurte.

Trabalhar das 09:30hrs até 12hrs

As 12:30 almoçar na faculdade:

O que eu como la é simples, geralmente: Alface, Beterraba, 2 porções de arroz, 2 de feijão, uma polenta(ou farofa de carne e ovos), 1 carne de frango ou 1 carne vermelha ou 2 ovos.

As 15:30 repetir o lanche da manhã.

e as 19:00 repetir a variação do almoço.

Estudar das 19:30 até 22:30.

22:30 tomar um leite com Nescal e ir malhar .

Dormir provavelmente das 01:00 até 09:00.

Sei que minha dieta não é boa. Por isso busco a suplementação para cobrir essa minha carência.

Estava pensando em seguir essa suplementação aqui:

O que me aconselham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses lanches, recomendo substituir essa magarina por Queijo ou peito de peru.

Sobre a suplementação, ela e boa... mas alimentação e MUITO mais importante.

a suplementação que voce citou vai sair bem mais caro que 300R$.

Desses dai, os que realmente valem a pena são o Shotgun, o Whey, A dextrose e a creatina, mas para o seu caso

, se realmente não quiser investir em alimentação, recomendo um hipercalorico + multivitaminico + creatina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sou um magrelo fodido, com o metabolismo mais rapido que de um periquito, mas não tem segredo ! come igual um porco, que você vai ver os resultados, obvio, não vai deitar no sofa comendo cheetos o dia inteiro. se você tem dificuldade pra ganhar peso, um shake depois do almoço com um bom hipercalórico da uma ajuda ! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...