Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Suplemento Para Ganho De Massa. (Bulking).


maromba1711

Posts Recomendados

Publicidade

ta mt errado bixo...

asuiashuihasuisahia rapaz whey em pre treino nao tem mt sentido.

a massa eh melhor.

Os pre treinos tomados com estomago cheio tem mt menos efeitos.

Hum. Mas conforme os artigos do fórum é altamente recomendável uma proteina de rapida absorção 30 minutos antes do treino, correto? È o que estou fazendo. E esse shake com whey é uma hora depois da minha refeição sólida (almoço, no caso).

Whey com Jack3D?

Pre treino deve ser ingerido sozinho . e de preferencia com o organismo mais leve.

Essa de que deve ser ingerido sozinho não sabia, mais uma informação que acumulo, obrigado. Mas no caso meu organismo está leve, não está ? Pois é uma hora depois do almoço..

mais dieta, menos suplemento

em vez de gastar dinheiro com esse whey no pré-treino, compra frango e batata doce e coma 1 hora e meia antes.

não tome o jack3d em NENHUM SHAKE, não se deve misturar que nem um louco um pre-workout, coloca em um copo com água GELADA e mistura com uma colherzinha 30~50min antes de ir treinar..

bota só 30g de whey no pós-treino que já tá bom demais

e mano, não adianta ficar subistituindo refeição por hipercalórico toda hora, uma vez por dia beleza.

eu nunca tomei, mas se tomasse seria pra um bulk forte, então eu comeria um sólido e logo após tomaria ele.

você deve pesquisar mais.

abraço

Amigo, essa é apenas minha suplementação. A alimentação postei na área de Nutrição. Vou postar aqui só para vc ter uma base dela. Então no caso minha suplementação pré treino só deve ser o jack3d? E a whey eu deixo de lado? O jack3d eu tomo exatamento 30 minutos antes do treino e 1 hora depois do almoço. Meu metabolismo é altoooooooooo, hehe.

Valeu!

----> Como de 3h em 3h e bebo 6L de agua durante o dia.

Desejum, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia: bato no liquidificador 4 bananas grandes , 60 g de aveia, 1L de leite e 3 scoops de hiper. (*Caseina na ceia junto com hiper)

E como 4 pães aqueles que vem grãos e com 4 fatias de peito de peru.

Almoço e janta : arroz, feijão, frango grelhado e salada. (muuuuito frango e salada, pedreragem mesmo) + suco natural sem açucar. <------

12 porções de hipercalorico por dia????????

Que bulk doido rapaz,

Bom como o amigo ai de cima falou,não substitua as refeições pro suplemento,mais dieta e vc vai ter mais ganhos!

abraço

Amigo, quem disse que tomo 12 PORÇÕES de hiper/dia ? Nããããão, interpretou ou leu errado. 1 porção = 5 scoops. Na embalagem diz que é para tomar 5 porções durante o dia. Eu tomo beeeem menos que o recomendado. Ganhei 16 kgs em 3 meses com auxilio do tal.

Obrigado, abraços!

whey no pré-treino tem total sentido, inclusive na minha opinião é mais importante ingerir proteína antes do treino do que depois

Sim, amigo. Concordo. Eu tive essas minhas conclusões lendo os topicos tops do fórum.

My eyes...

6 scoops de hiper diário já seria muito.

Come no pré-treino comida real, + jack.

Manda 60g de whey no pós +50 g de dextrose e caseina antes de dormir.

Como 1:30 antes do treino e devo comer depois de novo 30 minutos antes do treino ? o_O Então a teoria dos shakes por ter sua rapida absorção e praticidade cai por terra?

Essa parada de mandar menos whey no pré e no pós vou começar a fazer, valeu amigo.

Na minha opiniao uma massa de qualidade é melhor que um whey no pré.

Alem de ser mais barato.

Mas isso não contraria os estudos cientificos relatados nos artigos do fórum hipertrofia?

Editado por maromba1711
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...