Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ombro


Everton23

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu tbm tenho dores fortissimas no ombro(mas o meu e o esquerdo)

nao sei como ou pq

mas depois q intensifiquei o treino nas barras ele nao chega a atrapalhar o treino,mas continua doendo

Ortopedista.

concordo e tbm pretendo ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grand Luli

Vá ao médico! Já tive uma lesão no ombro começa com dores e depois vai aumentando,se chegar a lesionar meu amigo aí se prepare que é uns meses sem treinar....foda!

Minha lesão demorou 2 meses p/ ficar 100% (parado).... treino a 10 anos já passei do 30, não quero de novo isso,hj treino leve ombro...na academia onde malho vejo a galera treinar ombro tudo errado e pesado sem noção, depois vem as reclamações.... aee tem uns caras aqui no fórum que treinam treinos volumosos e com carga excessiva peito e ombro no msm dia (não sabemos se treinam corretamente)...um dia o corpo fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao médico! Já tive uma lesão no ombro começa com dores e depois vai aumentando,se chegar a lesionar meu amigo aí se prepare que é uns meses sem treinar....foda!

Minha lesão demorou 2 meses p/ ficar 100% (parado).... treino a 10 anos já passei do 30, não quero de novo isso,hj treino leve ombro...na academia onde malho vejo a galera treinar ombro tudo errado e pesado sem noção, depois vem as reclamações.... aee tem uns caras aqui no fórum que treinam treinos volumosos e com carga excessiva peito e ombro no msm dia (não sabemos se treinam corretamente)...um dia o corpo fala!

Verdade, na minha academia tem cara que faz elevação lateral com halteres de 22kg, totalmente errado.

Depois as reclamaçoes aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...