Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Caso Urgente


SoulHippie

Posts Recomendados

Publicidade

Dois conselhos.

1 - Acrescente 100g de frango e 100g de batata doce em cada refeição sua E TREINE, se não você vai ficar gordo e não musculoso.

2 - Se não der certo, repita o conselho número um.

Ah, e se for comer pra engordar e não crescer, continue magro, ser frango é melhor do que ser gordo, pelo menos se eu pudesse escolher, eu escolheria ser frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois conselhos.

1 - Acrescente 100g de frango e 100g de batata doce em cada refeição sua E TREINE, se não você vai ficar gordo e não musculoso.

2 - Se não der certo, repita o conselho número um.

Ah, e se for comer pra engordar e não crescer, continue magro, ser frango é melhor do que ser gordo, pelo menos se eu pudesse escolher, eu escolheria ser frango.

Tambem Concordo! Melhor Frango Do Que Gordo... KkkkkkkkK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooow ! Ninguem citou aveia pro cara ??

Aveia custa nem 10 reais o kilo . Acrescenta 50 g por dia que dura bastante !

Carne é essencial, eu sou péssimo com preço , mas acho que figado de boi é bem barato !

vou colocar os preços de cabeça :

1kg de aveia = +- 10 reais

1kg de figado bovino : +- 8 reais

caixa de ovos , 12 unidades = +- 4 reais

1 l de leite : +- 3

E claro nao elimine o bom e velho arroz e feijão e salada .

Com menos de 30 reais vc compra tudo que eu citei... eu nao sei se vc mora com seus pais , trabalha ou nao , mas se vc tiver muita dificuldade financeira tenta eliminar bolacha,refrigerante e com o dinheiro investir nestes alimentos .

Dica de ouro : informação ,dedicação e paciencia você vai longe ! Pensa que musculação é algo a longo prazo.

Motivação pra você :

http://www.youtube.com/watch?v=o-9WKSEzfd0

Olha o que a dedicação faz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooow ! Ninguem citou aveia pro cara ??

Aveia custa nem 10 reais o kilo . Acrescenta 50 g por dia que dura bastante !

Carne é essencial, eu sou péssimo com preço , mas acho que figado de boi é bem barato !

vou colocar os preços de cabeça :

1kg de aveia = +- 10 reais

1kg de figado bovino : +- 8 reais

caixa de ovos , 12 unidades = +- 4 reais

1 l de leite : +- 3

E claro nao elimine o bom e velho arroz e feijão e salada .

Com menos de 30 reais vc compra tudo que eu citei... eu nao sei se vc mora com seus pais , trabalha ou nao , mas se vc tiver muita dificuldade financeira tenta eliminar bolacha,refrigerante e com o dinheiro investir nestes alimentos .

Dica de ouro : informação ,dedicação e paciencia você vai longe ! Pensa que musculação é algo a longo prazo.

Motivação pra você :

http://www.youtube.com/watch?v=o-9WKSEzfd0

Olha o que a dedicação faz ...

So deixar o comentario q o lorenzo se droga pa kct.. podia ter colocado alguem mais natural huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So deixar o comentario q o lorenzo se droga pa kct.. podia ter colocado alguem mais natural huauha

Sabia q alguem ia falar isso kkkkk mas nao pode negar que é fruto da dedicação ( e umas injeções aí hahah)

Hoje mesmo comprei fígado de frango por R$1,50/kg. Semana passada tava R$0,99/kg aqui.

É ainda mais barato do que fígado de boi e é a proteína mais barata que consigo.

Há lugares onde se acha sardinha a quilo bem barata também, mas aqui ainda não achei.

Nunca comi figado de frango... bom saber que é tão barato assim

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro tá bem barato há um tempo, descobri a pouco. Infelizmente parece que tenho algum tipo de intolerância, já que várias vezes que como me causa indigestão, mas isso varia de pessoa para pessoa. Mesmo assim ontem preparei uma massa pra fazer hambúrguer de fígado com batata doce. Na hora deu até vontade de comer, mas já era umas 3 hs da manhã. Vou terminar e experimentar pra ver se tem gosto bom e não me faz mal.

De qualquer forma é bom experimentar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...