Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Comecei Agora E Estou Perdidinha...


Lia_84

Posts Recomendados

Olá pessoal, muito bacana o fórum!

Estou cheia de dúvidas! Devo estar toda errada, claro. Mas conto coma ajuda de vocês.

Vamos lá!

Eu finalmente perdi os 5% extra de gordura corporal e aquela barriguinha safada que ficou depois de alguns medicamentos e de muito pastel e chocolate. Agora, está na hora, segundo o prof° da academias de "crescer seco".

Não tenho tendência a engordar, logo, não ganho peso com facilidade. Comer a cada três horas inclusive, me ajuda a emagrecer. Não sou do tipo magrela (abaixo colocarei minhas medidas), mas gostaria de ser bem definidinha, sabe?

O problema é que sou vegetariana, não posso mudar isso, apenas tomo leite e derivados do leite (pense que a religião da minha família não permite, é coisa de princípios religiosos individuais). Estou tomando dois suplementos que não tem derivados animais "BCAA e Whey". Tomo 3 tabletes de BCAA (1500mg) antes do treino e depois tomo o Whey (com 5g de BCAA na fórmula) e mais 2 tabletes no pós treino. E só. É bacana ou só vou esperar algo que não virá?

Existe outro suplemento para meninas que possa me ajudar?

Minhas medidas são:

Braços: 25 e 24

Antebraço: 22

Coxa: 57

Panturrilha: 35

Abdome: 76

Torax: 83

Quadril: 97

Cintura:63

Altura: 1,67

Peso: 58kg

Vou tirar uma fotos...

Está legal? Tem dias que me sinto gorda, outros magra, outros gostosa, outro nem quero me ver! Coisa de menina, mesmo.

Grande beijão! E super thanks!

Eu tento ler tudo para não abrir tópico repetido e ser do tipo chata, mas acho que minhas dúvidas são 'únicas' ou eu não entendi os outros tópicos, por causa da linguagem. Eu me esforço, procuro no Google o que significa cada coisa, mas no final acabo perdida com tantas abreviações e tal. Portanto, se este for repetido, perdoem-me pela indelicadeza.

Editado por Lia_84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

(...)

O problema é que sou vegetariana, não posso mudar isso, apenas tomo leite e derivados do leite (pense que a religião da minha família não permite, é coisa de princípios religiosos individuais). Estou tomando dois suplementos que não tem derivados animais "BCAA e Whey".

(...)

Não sei se saquei a frase em negrito e itálico (já que o Whey é derivado do soro do leite, portanto, de origem animal... mas tbm pq parece que vc não tem problema com isso).

Enfim, partindo da mesma composição nutricional e sendo marcas minimamente confiáveis, acho que nem muda muito de um whey p/ outro não, hein? Nunca tinha visto esse Whey for Feme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

proteina isolada de soja (para o shake)

proteina texturizada de soja (para o rango)...

o custo x benefício do BCAA não é ótimo, só vale a pena tomar se tiver dinheiro sobrando, boa opção é comprar proteina isolada de soja e bater com leite, aveia, chocolate em pó ou banana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBM SOU A FAVOR DA CARNIVOR, PROTEINA DA CARNE BOVINA HAHAHAHHA

Brincadeira viu ..

Você consome só leite ?

Pq tem aqueles vegetarianos que não consomem NADA que venha dos animais, nem seus derivados leites, ovos, inclusive conheço um cara que nem mel come !

Mas tbm tem aqeles que não consomem nem um tipo de carne, mas incluis os alimentos secundários (leito, ovos, mel) e o que se preza na cultura é não comer nada que implique e tirar a vida do animal, o que não vem ao caso.

Pq se consumir ovos fica mais facil, pode incluir claras (umas 10 pelo menos ja que usa ingestão de proteínas não deve ser das melhores). E tbm a Albumina, que é a proteína da clara do ovo.

Pode incluir tbm o Tofu, trata-se de um queijo, ou também requeijão, que é feito a partir do feijão de soja. Devido à sua proteína, quer seja cozido, guisado, frito ou assado, pode substituir a carne.

O tofu é um alimento de alto valor proteico com oito aminoácidos essenciais: contém cerca de 12% de proteína. A carne tem entre 16 a 20 %. Também é rico em minerais, principalmente cálcio e fósforo.

Tbm ja vi proteína do arroz se não me engano, mas o custo era beeem alto.

Espero que ajude, mas se possível, descreve melhor ai como é a tua alimentação, e a questão dos ovos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...