Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel


ronalldosfc

Posts Recomendados

Galera do Fórum queria saber se quando vocês pegam gripe vocês ainda assim treina

Por que tava suplementando com glutamina passei 2 mêses tomando e sem gripar por que ela aumenta a imunologia dai ela foi e venceu no outro dia amanheci gripadão ai gostaria de saber se tem alguém que treina gripado.

Ou é descanso e muito liquido como eu estou fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

imonulogia O.o ?

Imunologia é o ramo da biologia que estuda o sistema imunitário (ou imunológico). Ele lida, entre outras coisas, com o funcionamento fisiológico do sistema imune de um indivíduo no estado sadio ou não, mal funcionamento do sistema imune em casos de doenças imunológicas (doenças autoimunes, hipersensitividade, deficiência imune rejeição pós enxerto); características físicas, químicas e fisiológicas dos componentes do sistema imune in vitro, in situ e in vivo. O ramo da imunologia que estuda a sua interação com o comportamento e o sistema neuroendócrino chama-se psiconeuroimunologia.

_______________________

Cara na boa... venceu tua glutamina aí no outro dia vc gripou...

Pelo amor, vc tá dando muito crédito pra suplemento que não faz praticamente nada, se vc precisa de suple pra ter imunidade tem alguma coisa errada com seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do Fórum queria saber se quando vocês pegam gripe vocês ainda assim treina

Por que tava suplementando com glutamina passei 2 mêses tomando e sem gripar por que ela aumenta a imunologia dai ela foi e venceu no outro dia amanheci gripadão ai gostaria de saber se tem alguém que treina gripado.

Ou é descanso e muito liquido como eu estou fazendo?

Wat

Vou fingir que essa parte da glutamina é brincadeira.

Bom, eu treino mesmo gripado, a unica coisa que me tira da academia dentro de um resfriado é uma febre. Ai sim fica complicado treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir que essa parte da glutamina é brincadeira.

deve ser troll

mas falando aki,vitamina c e uma boa,tava ruim esses dias e comecei a tomar 1 grama por dia

passou e nao tive mais problemas(ainda estou tomando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis me referir a dependência da glutamina pra não ficar gripado mais nesse vídeo até mesmo o Sardinha fala nos 0:24 sec

que você não pega gripe e talz , tá ele suplementa com mais de 30g por dia mais eu levei em conta o que ele disse e imaginei isso, a minha dúvida era só se a galera treinava quando estava gripado, e tive uma aula de biologia que ajudou sim. mais valeu percebi que muitos treinam gripado e ja vou treinar hoje abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...