Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abc - Rage


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rosca Spider Rulez!!!!

Gaspar...PQP suASHUHSUie

fiz o treino A Segunda-feira...

Ave Maria Deus é pai!

ashaiOSHUe

sai acabado até umas horas...

Supino RetoXPeck Deck (Bi-set)

O.o não sabia que era tão foda³³ e eu fui todo inocente na primeira série zerando a maquina de PD O.o quem disse que eu aguentava mandar 8 xD !!!!

bom no biceps então o Drop-Set na rosca direta ficou violento! eu tinha costume de fazer drop no scott.. mas na Rosca é muito mais foda³³³ perece que o braço nem vai mais levantar...ai vem aquela força gaspar e levanta...eu sai de lá sem conseguir relar os braços na nuca! ashiASOASASUhuse

lógico..isso antes de alongar..depois eu relava com dificuldade shASIHOIUe

vlw pelas dicas ai...

Obrigadão mesmo!!!! que venha sexta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que tá gostando!

Só sugiro colocar esse treino de perna na segunda para ter mais descanso para a lombar em relação ao treino de costas. Como faz agacho e terra.

Segunda é Dia Internacional do Treino de Perna!

Na minha academia, segunda eh o dia de peito e biceps... pqp todo mundo parece q faz a mesma coisa na segunda feira!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que tá gostando!

Só sugiro colocar esse treino de perna na segunda para ter mais descanso para a lombar em relação ao treino de costas. Como faz agacho e terra.

Segunda é Dia Internacional do Treino de Perna!

Eu tava pensando em trocar o terra por extersão de lombar, que que tu acha ?! não sinto muito lombar no terra, sinto mais as pernas, por causa do equilibrio... será que compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel nao sentir a coluna no terra!!

Ou vc nao ta colocando carga adequada ou ta fazendo o terra flexionando d+ as pernas. Tente levar a barra ao chão flexionando o minimo das pernas, assim vai forçar bem mais a lombar, certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia, segunda eh o dia de peito e biceps... pqp todo mundo parece q faz a mesma coisa na segunda feira!!! :angry:

Esqueci de dizer que Segunda também e dia internacional dos Frangos treinarem peito e biceps. :lol:

Eu tava pensando em trocar o terra por extersão de lombar, que que tu acha ?! não sinto muito lombar no terra, sinto mais as pernas, por causa do equilibrio... será que compensa ?

Acredite quando suas cargas ficarem mais altas vai sentir a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que Segunda também e dia internacional dos Frangos treinarem peito e biceps. :lol:

Acredite quando suas cargas ficarem mais altas vai sentir a lombar.

KKKK pode crer, segund aé foda³³³ vejo aquele monte de gente fazendo peito e triceps (Normal lá na Academia...) me dá até nojo...

Pois é eu pensei em mudar tmb (Y)...

mas eu não gosto de fazer perna na segunda =/ então pensei em colocar Costas, depois peito ai na sexta colocar perna (Y)! mas como quero dar enfâse as pernas fiz do jeito que você falou...

ficou

Seg- Pernas/Ombro

Ter- Desc

Qua - Peito/Bicps/AntBraço

Qui- Desc

Sex- Costas/Triceps/Trapézio

Sab- Pernas (OBS: Sem agacho)

Bom...Sexta agora eu fiz com uma carga maior o Terra...e senti sim...sem contar que acho que peguei o jeito de fazer mesmo..acho que eu tava fazendo muito focando nas pernas e abaixava mais do que usava a lombar (Y)!

Vlw pelas dicar ai galera! Obrigadão mesmo...

E:

PQP : ROSCA DIRETA COM DROP É O QUE HÁ!!!

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...