Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergei Kharitonov Lutará No Dream De Fim De Ano


oaharba

Posts Recomendados

Sergei-Kharitonov-610x250.jpg

A Dream anunciou oficialmente mais um grande nome do MMA internacional para seu tradicional evento de fim de ano, a ser realizado no dia 31 de dezembro.

Naquela que será a volta da empresa japonesa a ativa, dessa vez sob o comando da GLORY (maior empresa de kickboxing do planeta), mais um nome foi confirmado: um dos melhores kickboxers do MMA atual, Sergei Kharitonov (19-5, foto).

Kharitonov, ex-lutador do K-1, Dream, Strikeforce, Pride e Rings tem 32 anos e é um profissional do MMA desde 2000. Em sua carreira de 12 anos, Kharitonov já foi considerado um dos 10 melhores pesos pesados do mundo por duas vezes em sua carreira e tem vitórias sobre grandes nomes do esporte como Murilo “Ninja” Rua (irmão de Shogun), Semmy Schilt (lendário kickboxer e atual melhor do mundo na modalidade), Pedro Rizzo (lenda do UFC), Fabricio Werdum (atual peso pesado top 5 no mundo), Mike Russow (lutador do UFC), Alistair Overeem (atual peso pesado top 3 no mundo) e Andrei Arlovski (ex-campeão mundial dos pesos pesados do UFC). O que é verdadeiramente impressionante no cartel de Kharitonov é a forma espetacular com que ele levou seu talento no kickboxing para as artes marciais mistas, prova disso é que o lutador já derrotou kickboxers melhores que ele como Semmy Schilt e Alistair Overeem dentro do MMA usando apenas sua trocação e seu poderoso punch, nocauteando ambos os oponentes.

Não se sabe, porém, com quem Kharitonov lutará. Até o momento diversos nomes são especulados e os mais fortes são o de Aleksander Emelianenko, irmão de Fedor Emelianenko que já venceu Kharitonov no Pride em 2006, Todd Duffe, ex-prodígio do UFC que foi cortado da companhia após uma briga com Dana White e Jeff Monson, velho veterano do mundo das lutas que venceu Kharitonov em 2009.

Com esse anúncio, o russo se junta a Tatsuya Kawajiri, Satoru Kitaoka e Hiroyuki Takaya, nomes já confirmados para a volta oficial da empresa, que curiosamente não realiza um evento desde 31 de dezembro do ano passado.

OBS: queria muito que o DREAM voltasse com força total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequeno no quesito midia... O combate parece que tem contrato de exclusividade com o ufc... cheio de evento bom por ai, e eles não passam...

O pessoal que começou a acompanha pela globo, etc, so conhecem o ufc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...