Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Bulking


steks

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 60kg

BF: +- 14% (não tenho certeza)

Objetivo da dieta: Bulking

"Treino" há cerca de 6 meses (as aspas estão ali pq na verdade eu não treinava, pois não seguia uma dieta e tinha atividade irregular), e agora estou montando uma dieta com a ajuda do fórum.

1z1xtms.png

PS: Eu mudei a formula da TMB que vem na planilha pq tava dando um valor muito alto (2650kcal), e eu acho que eu não preciso de mais de 3000kcal por dia (se eu estiver errado me corrijam)

Ficou TMB como 2200kcal +500kcal de excedente, então gostaria que vocês avaliassem a situação dela :)

Editado por steks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barra proteica, banana nesse lanche da escola .. mas você fica muito tempo sem comer, e o teu almoço é pré-treino ? fica 3 horas na academia ? :o

almoça e antes de ir malhar toma um maltodextrim, ou uma batata doce algo assim

e antes de dormi coloca uns ovos

No lugar do arroz coloque arroz integral ou macarrão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suba as gorduras pra 1g/kg ta mto pouca gordura

acho que se eu adicionar o que falta já vou conseguir esses 12g de gorduras

Barra proteica, banana nesse lanche da escola .. mas você fica muito tempo sem comer, e o teu almoço é pré-treino ? fica 3 horas na academia ? :o

almoça e antes de ir malhar toma um maltodextrim, ou uma batata doce algo assim

e antes de dormi coloca uns ovos

No lugar do arroz coloque arroz integral ou macarrão mesmo

não pow.. se eu fizer meu almoço (pré treino) meia hora antes do treino eu vou vomitar uhauh :)

eu treino as 16:00, da academia até em casa são 10 minutos a pé, só que ela só abre esse horário

acho que 2 horas antes fazendo esse pré treino ta bom..

e tipo, os horários tão divididos de 3 em 3 horas, o maior intervalo é o do desjejum-escola mesmo, que acaba ficando 4h.. mas eu tenho outro intervalo as 8h55, aí, caso eu levasse a banana como sugeriu eu podia comer uma em cada intervalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma receita aque no fórum de como fazer a farinha da batata doce talvez seje bom pra ti porque ela é pratica rsrs ...

se não tem barra po faz caseira .. tem coisa no forum tbm

se não mim engano os ingredientes sao aveia + mel e algumas coisas la

:)

Ou toma aveia + água mesmo .. desce porque nao tem gosto de nada msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva amendoim pra escola ! 30 % de proteína com destaque pro aa arginina , 50% de gordura (uns 45% deve ser monoinsaturada ) 7% de carboidrato , fibras insoluveis , zinco , ferro , magnésio . Como uns 150g todos os dias no trampo o que da uns 45g de proteína ( +-5g de BCAA ) . É a melhor escolha pra lanche fácil de carregar . O melhor e mais barato hipercalórico que eu conheço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...