Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: Lutadores Divergem Sobre Doping Por Uso De Maconha


Dipunker

Posts Recomendados

Minha opinião é: Deve ser considerado doping sim, até porquê isso pode muito bem dar alguma vantagem ao atleta, como no caso nervosismo,pressão de uma luta etc...

Mas isso também é meio relativo porquê mesmo que o usuario não use na luta ou proximo da luta a maconha demora se não me engano 3-4 meses para sair do organismo completamente.

Quem quer maconhar que consiga uma permissão junto a Nevada, por exemplo Nick Diaz maconha's user

E outra mano, velho o topico é para discutir maconha dentro do esporte e não como religião vei, se abre ou não portas pra sei lá o que isso é conversa pra off-topic mano, até porque nunca tem fim...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz, deixa ver se eu entendo a logica de vcs...

eu sou mente fechada, pq tenho meus argumentos que a maconha é uma merda assim como as outras drogas, e vcs tem pura convicicção de que é boa e são mente aberta...

Tem muito sentido isso...

Assim como as pesquisas que apontam os maleficios da mesma podem ser manipuladas, as que apontam os beneficios tb podem... e nem por isso vcs mudam a opnião.

então chega desse bla bla bla de mente aberta, de ser intelctual...

Só uma pergunta, por acaso ja pararam pra pensar como essa maconha chega ate vcs? onde é produzida, quem trabalha nisso...

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...