Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: Lutadores Divergem Sobre Doping Por Uso De Maconha


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Grand Luli

Cara, queria muito entender o pq desses "consumidores" se considerarem tão superiores no aspecto inteligencia do quê quem não usa essas merdas...

Romário concordo com vc cara! A maconha faz isso com as pessoas...eles a idolatram. Mas como falaram antes discussão sem fim, não vale a pena perder tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu até entendo que vcs não queiram usar maconha, mas dai a falar que ela faz isso ou aquilo sem nunca ter usado é foda...

Impossível alguem achar que ela te deixa assim ou assado sem nunca ter experimentado. Não to defendendo o uso só quero mostrar que maconha não é nada desse absurdo q vcs falam...

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não seja AE, mas só o fato de ser porta de entrada pra coisa pior, ja torna inaceitavel, ainda mais num esporte que sofre demasiado preconceito, das midias, dos menos entendidos, etc.

Cara , esse teu argumento éh pífio.... e antes q vc ou qqer outro venha falar , ñ sou usuário mto menos simpatizante da tal droga.

Gostei da lógica q o mano usou ae , sobre suplementos abrirem as portas pros ae's.....

Voltando ao tópico, Eu sou contra , mais do q q adianta uma pessoa ser contra a maconha julgado-a ser o fundo do poço , e aceitando o uso de Ae's, TRT e os caralho a quatro?

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...