Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite


minnie

Posts Recomendados

"a dieta está ruinzinha"

" de dieta não entendo nada"

Po, assim vc vai deixar a mulher doida, kkkk

Concordo, acho que para ser feitas criticas, tem que ter conhecimento do assunto!

Booa tarde a todos!

Realmente cedo para usar Oxy ou qualquer outro termo Minnie.

Precisa ter mais força de vontade, tiro por mim.

Realmente não é fácil, mas nosso corpo se acostuma a qualquer rotina.

Portanto mantenha a rotina de pelo menos 6 meses de ir a academia sem tomar o Oxy ou qualquer outro. Deixe seu corpo acostumar, a dor é gostosa, é prazerosa.

Mesmo porque eu tomo Oxy e já tomei o Lipo 6 black, que pra mim fez bem mais efeito inclusive, mas foi bem depois de ter voltado aos treinos e de já estar puxando muito ferro.

Eu tenho 25 anos e treino desde os 17, claro que dei umas paradas na academia, mas conheço um pouquinho de treino.

Portanto se você começar assim tbm vai falhar.

Coma pouco carboidrato, faça spinning que não é massante, eu não curto exercícios aeróbicos, por isso sempre fiz muito spinning que é mais dinâmico, eu amo fazer musculação, gosto sempre de fazer o treino piramide invertido, sempre rende mais. Depois que perdi 10 kg, comecei a tomar Lipo 6 black, ele dá muito animo pra treinar, assim como o Oxy, . E se vc não estiver acostumada a treinar vc vai lesionar os músculos, pois na hora do treino não vai sentir o peso que pega.

Pesquise e leia mais sobre o assunto, converse mais com pessoas amigas, não somente com quem vende o produto!

Abraço

Obrigado jojo pelas dicas, já que você tem conhecimento do que fala adoraria uma ajudinha sua.. inclusive na alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, em relação ao tempo pra começar a usar eu acho besteira, lógico q vc tem q ter uma dieta e tudo mais, porém n tem problema começar tomando Oxy, lipo ou qualquer outra coisa do tipo desde que esteja tudo bem com a saúde!

O problema é que ela comendo acima do que gasta e com uma intensidade de treino baixa o oxy vai render bem abaixo do que ele pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era melhor ter escrito q entendo pouco..rsrs

kkkkk verdade

Concordo, acho que para ser feitas criticas, tem que ter conhecimento do assunto!

Booa tarde a todos!

Obrigado jojo pelas dicas, já que você tem conhecimento do que fala adoraria uma ajudinha sua.. inclusive na alimentação!

Verdade. Só deixando claro que minha intenção não era criticar o colega, apenas fazer uma brincadeira! Sei que a intenção dele é te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Minnie, pelo pouco que sei e aprendi malhando é que temos que conhecer nosso corpo.

A alimentação é a chave principal de tudo, ela é que vai abrir as portas para um rendimento melhor em tudo.

No meu caso eu sempre tive problemas sérios com carboidratos, acredito que é o caso da maioria das mulheres.

Tive que cortar quase tudo, pq também descobri que tenho leve intolerância a lactose e carboidratos, a lactose tbm engorda.

Em 10 meses perdi 17kg, mas foi bem dificil pois, doce só de final de semana e nada de exageros. Malhava todos os dias,

Vi que fazer muito aeróbico não adianta pra mim, comecei a fazer 30 min de esteira(correr) ou 30 min de spinning (que sempre preferi, mas cuidado com os joelhos).

E faço a pirâmide invertida. Tenha sempre um amigo pra treinar junto, eles sempre te ajudam e te motivam. Recomendo amigo, amiga fala demais e atrapalha o treino.

Tem que estar bem concentrada e fazer as séries direitinho.

Não existe milagre, vc tem uma meta é só fechar a boca e malhar.

Bjos

obs. Só use o Oxy se vc malhar bastante, espero que tenha feito um eletrocardiograma pois termogênicos podem afetar o coração.

Editado por Jojo2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...