Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descontentamento Com Treino


zuera4ever

Posts Recomendados

sei como eh isso colega... faço academia ha 1 ano e 1 mes, sendo que de março do ano passado ate dezembro tava fazendo emagrecimento. na fase aguda ganhei bem braço e perdi gordura, mas depois dos 4 meses de treino so perdi braço. faço hipertrofia a 4 meses e ao inves de ganhar braço, eu perdi, mas na avaliaçao fisica constou q eu abaixei meu percentual de gordura msm tendo mudado o objetivo do meu treino e q aumentei massa muscular (estranho vc perder braço e aumentar 1.5kg de massa magra, eu acho). posso estar falando besteira, mas parte da "culpa" dessa minha perda constante de braço pode ser pq eu faço 10min na esteira como aquecimento (com intensidade alta), mas n sei, a alimentaçao da ok, treino tbm, descanso meu ta meio fodinha ultimamente, mas n creio q essa "culpa" seja inteiramente do descanso...

como ja disseram anteriormente vc pode estar precisando ingerir mais calorias ou aumentar o descanso, creio eu

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu abc2x tava assim..

Peito e Biceps /Abdominal

Costa e Triceps

Perna e Ombros

Peito e Biceps / Abdominal

Costa e Triceps

Já vi logo onde esta o erro, com esse divisão você não esta dando o tempo necessário de descanso para que ocorra a hipertrofia, o certo seria:

Peito e Tríceps /Abdominal

Costa e Bíceps

Perna e Ombros

Peito e Tríceps / Abdominal

Costa e Bíceps

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
sei como eh isso colega... faço academia ha 1 ano e 1 mes, sendo que de março do ano passado ate dezembro tava fazendo emagrecimento. na fase aguda ganhei bem braço e perdi gordura, mas depois dos 4 meses de treino so perdi braço. faço hipertrofia a 4 meses e ao inves de ganhar braço, eu perdi, mas na avaliaçao fisica constou q eu abaixei meu percentual de gordura msm tendo mudado o objetivo do meu treino e q aumentei massa muscular (estranho vc perder braço e aumentar 1.5kg de massa magra, eu acho). posso estar falando besteira, mas parte da "culpa" dessa minha perda constante de braço pode ser pq eu faço 10min na esteira como aquecimento (com intensidade alta), mas n sei, a alimentaçao da ok, treino tbm, descanso meu ta meio fodinha ultimamente, mas n creio q essa "culpa" seja inteiramente do descanso...

como ja disseram anteriormente vc pode estar precisando ingerir mais calorias ou aumentar o descanso, creio eu

bons treinos

Ô mano o fato de vc perder braço tendo ganhado massa não é nem um pouco estranho o q vc perdeu foi gordura pura!

Eu mesmo tendo ganhado 1 kg de massa perdi 1cm de braço,1cm de panturrilha,4cm de coxa e 10cm de barriga!

Isso é normal pode crê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver, mais agora eu to indo pro serviço de Bicicleta, e meu trampo eh uns 2 km de casa, e só subida pra ir :/..pra escola tbm to indo de bike e fka perto do trampo, intão será que deveria aumentar minha dieta?

vlw!

Achamos seu problema! xDD

Aerobico... ou vc perdeu 2cm de gordura... ou está catabolizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...