Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forskolin (Forscolina) - Aliado No Combatendo A Gordura Localizada


ikmenos

Posts Recomendados

Na minha luta para combater a gordura localizada, eu ando pesquisando muito sobre substâncias naturais para combater esse mal que assombra muitas pessoas que não conseguem eliminar as últimas reservas de gordura só com a dieta e treino. Então através do tópico Suplementação Para Hipertrofia, eu estudei as substâncias e a que me chamou atenção foi o Forskolin. A baixo eu vou colocar um artigo sobre o Dr. Oz. Eu traduzi usando o que conhecimento que possuo e com ajuda do Google :ph34r_anim: , então desculpem pelos erros de português.

265927.jpg

Para aqueles que sofrem de excesso de gordura na barriga, existem soluções naturais saudáveis. Mais recentemente, o Dr. Oz promoveu um suplemento chamado forskolin para explodir a gordura da barriga. Aqui estão cinco razões pelas quais o suplemento natural pode trabalhar para você.

Forskolin é natural

Cerca de 15% dos norte-americanos usam um suplemento dietético para perda de peso, de acordo com o Jornal da Associação Dietética Americana. Muitas pessoas recorrem a suplementos naturais ao tentar perder peso. Forskolin é encontrado nas raízes de uma planta herbácea da família da menta. A MD Web cita que esta planta tem sido usada desde tempos antigos para tratar problemas de saúde como pressão alta e dores no peito, bem como a asma.

Forskolin pode quebrar a gordura em excesso

O peso em excesso resulta em ganho de gordura em lugares indesejados. É a sua barriga saliente incomodando? Você notou algumas dobras de pele sobre seu jeans? O Dr. Oz promove o forskolin sobre os motivos que os pesquisadores descobriram que ajuda a promover a quebra de gorduras armazenadas em animais e seres humanos.

Forskolin Pode liberação de ácidos graxos

O metabolismo de ácidos graxos é essencial para a vida e da produção de energia, explica o FitDay.com., ácidos graxos essenciais, juntamente com as gorduras e hidratos de carbono, são necessários para produzir energia metabólica suficiente para que seu corpo possa se mover, pensar, falar, respirar, produzir calor do corpo, e tudo mais que seu corpo precisa fazer para sobreviver. A bioquímica explica o resto. Oz diz que forskolin pode também libertar os ácidos gordos a partir de tecido adiposo, o que resulta em aumento da termogênese, resultando na perda de gordura corporal e, teoricamente, a massa corporal magra aumentada. A termogênese é a geração de calor no corpo.

Estudos mostram resultados comprovados

Um estudo de 2005 que observou o efeito de forskolin em homens obesos e com sobrepeso apresentaram resultados positivos na perda de peso dos participantes. Aqui está o resumo do estudo, dirigido por pesquisadores do Departamento de Desporto, Saúde e Ciências do Exercício, Laboratório de Fisiologia Aplicada da Universidade de Kansas:

Objetivo: Este estudo examinou o efeito do forskolin sobre a composição corporal, a testosterona, a taxa metabólica e pressão arterial em sobrepesos e obesos (IMC ≥ 26 kg / m 2 ) homens.

Métodos de Investigação e Procedimento: Trinta indivíduos (forskolin, n = 15; placebo, n = 15) foram estudados em um estudo randomizado, duplo-cego, controlado com placebo durante 12 semanas.

Resultados: Forskolin demonstrou provocar alterações favoráveis ​​na composição corporal reduzindo significativamente a porcentagem de gordura corporal (% GC) e massa gorda (MG), tal como determinado por DXA em comparação com o grupo placebo ( p ≤ 0,05). Além disso, a administração de forskolin resultou numa alteração na massa óssea durante o ensaio de 12 semanas, em comparação com o grupo placebo ( p ≤ 0,05). Houve uma tendência para um aumento significativo da massa corporal magra no grupo forskolin em comparação com o grupo placebo ( p = 0,097). Os níveis séricos de testosterona livre foram significativamente aumentadas no grupo do forskolin em comparação com o grupo placebo ( p ≤ 0,05). A alteração real da concentração de testosterona total no soro não foi significativamente diferente entre os grupos, mas aumentou 16,77 ± % 33,77 no grupo de forskolin em comparação com uma diminuição de 1,08 ± % 18,35 no grupo de placebo.

Discussão: A ingestão oral de forskolin (250 mg de 10% de forskolin extraído duas vezes por dia) durante um período de 12 semanas, mostrou alterar favoravelmente a composição corporal, enquanto ao mesmo tempo aumentando a massa óssea e os níveis séricos de testosterona livre em homens com excesso de peso e obesos. Os resultados indicam que a forskolin é um agente terapêutico possível para a gestão e tratamento da obesidade.

Dosagem fácil e barato

O Dr. Oz disse que apenas uma dosagem de 125 mg de forskolin de manhã é o suficiente para dar-lhe a quantia que você precisa para, potencialmente, ajudar a perder essa gordura da barriga em excesso. Certifique-se de que os suplementos de forskolin que você compra contêm 20% de forskolin. Qualquer outra coisa terá um impacto reduzido sobre a queima de gordura, disse o Dr. Oz. Ao contrário de alguns suplementos que custam mais de US $ 100, suplementos de forskolin são relativamente baratos.

Link do artigo original em inglês: http://www.ibtimes.c...elly-fat-440214

Qualquer erro que encontrarem, me avisem para eu corrigir. Desculpem pelo erro do título... rsrsrsrsrs

Valeu.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Eu não confiaria. Acabei de ler o artigo, e é um trabalho metodologicamente muito fraco. O mercado é inundado de porcarias. Cuidado.

O que realmente funciona é quitosana antes das refeições para perder peso. Não recomendo para quem está em "bulking", apenas para "cut". Reduz parcialmente a absorção de gordura, e tem evidência científica comprovada. Efeitos adversos zero.

Artigo original:

Body composition and hormonal adaptations associated with forskolin consumption in overweight and obese men.

Godard MP, Johnson BA, Richmond SR.

Obes Res. 2005 Aug;13(8):1335-43.

Outro estudo publicado quase que concomitantemente não detectou nenhuma diferença na redução de gordura e peso e mulheres:

J Int Soc Sports Nutr. 2005; 2(2): 54–62.

Published online 2005 December 9. doi: 10.1186/1550-2783-2-2-54

PMCID: PMC2129145

Effects of Coleus Forskohlii Supplementation on Body Composition and Hematological Profiles in Mildly Overweight Women

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não confiaria. Acabei de ler o artigo, e é um trabalho metodologicamente muito fraco. O mercado é inundado de porcarias. Cuidado.

O que realmente funciona é quitosana antes das refeições para perder peso. Não recomendo para quem está em "bulking", apenas para "cut". Reduz parcialmente a absorção de gordura, e tem evidência científica comprovada. Efeitos adversos zero.

Artigo original:

Body composition and hormonal adaptations associated with forskolin consumption in overweight and obese men.

Godard MP, Johnson BA, Richmond SR.

Obes Res. 2005 Aug;13(8):1335-43.

Outro estudo publicado quase que concomitantemente não detectou nenhuma diferença na redução de gordura e peso e mulheres:

J Int Soc Sports Nutr. 2005; 2(2): 54–62.

Published online 2005 December 9. doi: 10.1186/1550-2783-2-2-54

PMCID: PMC2129145

Effects of Coleus Forskohlii Supplementation on Body Composition and Hematological Profiles in Mildly Overweight Women

Hmm, será que o fato de o primeiro estudo ter sido financiado por uma empresa que vende este suplemento teve algo a ver com os resultados positivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...