Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Pettis X Donald Cerrone Deve Rolar Em Janeiro, No Ufc On Fox 6


Dipunker

Posts Recomendados

Uma das categorias mais acirradas do Ultimate terá um encontro que promete ser quente. Anthony Pettis e Donald Cerrone estão em rota de colisão há muito tempo, mas agora eles já têm previsão de data para finalmente medirem forças.

O duelo está agendado para o dia 26 de janeiro, onde ocuparia o posto de principal luta da sexta edição do UFC on FOX, conforme informação do site gringo MMA Junkie.

O “Showtime” Anthony Pettis desembarcou no Ultimate com pompas de primeiro desafiante da categoria, isso pelo fato de ser o dono do cinturão do extinto WEC, comprado pelo UFC. Porém, o empate entre Frankie Edgar, na época campeão, e Gray Maynard postergou a chance ao título de Pettis, que por sua vez decidiu não ficar parado e aceitou encarar ClayGuida, mas acabou derrotado por pontos.

O resultado o jogou para o meio da fila de desafiantes, mas os triunfos sobre Jeremy Stephens e Joe Lauzon, no nocaute da noite do UFC Japão, deixaram Pettis novamente bem cotado por uma chance ao título. O duelo contra Cerrone, inclusive, deve decretar o desafiante de Ben Henderson e Nate Diaz, que se pegam em dezembro.

Também oriundo do extinto WEC, Donald Cerrone chegou com tudo no UFC, emplacando quatro vitórias seguidas, mas acabou freado por Nate Diaz. Assim como Pettis, o “Cowboy” se recuperou contra Stephens, e voltou a brilhar contra Melvin Guillard, numa virada incrível. O duelo acabou premiado pelos bônus de nocaute e luta da noite no UFC 150.

ESTA LUTA SERÁ TEMÇA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...