Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Jefferson Augustto

Posts Recomendados

Olá para todos, bom eu estou aqui para fazer um pequeno desabafo, pois a situação não ta nada legal para meu lado, já faz uma semana e dois dias que não treino, e sinceramente isso me deixa irritado, bem eu só tenho tempo para treinar das 06:30 até as 08:00 pois o resto do dia eu trabalho e a noite eu estudo, a falta de tempo me mata me irrita me da vontade de socar a parede, sei que todos aqui tem a academia como um santuario onde os problemas são deixados de lado, e a unica coisa que vem na mente é fazer um treino perfeito e pesado, sinceramente tenho vontade de largar o trabalho, pois é um estágio da faculdade, e ainda estou no primeiro ano então tenho tempo pra fazer estagio ainda, mas tudo tem um porém não é mesmo? no meu caso o porém foi que meu pai que conseguiu esse estagio para mim, e se eu parar ele vai ficar chateado comigo, no meu caso eu faço estagio pela prefeitura da cidade onde eu moro, a prefeitura demitiu todos os seus estagiarios por causa da troca de gestão, o meu pai falou para eu fazer estagio voluntario mesmo assim, mas isso está me deixando mal, a falta de tempo para treinar me mata por dentro, a academia para mim, é bem mais que uma segunda casa, a academia para mim é o local onde eu posso esquecer de tudo relexar a mente e arrebentar os músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resolve sua vida primeiro, pequeno gafanhoto!!

academia paga salario pra você? vai fazer você ter um curriculum bem estruturado e te dar algum futuro??

academia é sim algo fundamental na minha vida hoje, mas não largo meu serviço de lado por nada!!

relaxa que no final tudo da certo! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve sua vida primeiro, pequeno gafanhoto!!

academia paga salario pra você? vai fazer você ter um curriculum bem estruturado e te dar algum futuro??

academia é sim algo fundamental na minha vida hoje, mas não largo meu serviço de lado por nada!!

relaxa que no final tudo da certo! haha

muito boa

no meu tempo de adolecente

academia era a roça de melancia!

faz o seguinte tira a internet da sua vida,q surge umas 3 hrs a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

north face uk colored jeans north face sale, settle north face jacket malignant color north face outlet self north face uk freelance north face uk of trifling north face outdoors jackets coats, louis vuitton ireland manufacture silk louis vuitton online scarf added, adding a handful girls adolescence melodious foetor louis vuitton bags easy on the eyes!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra chego uma epoca da minha vida que eu estava igual a vc, ganhava pouco tinha tempo para nada e tinha até esse mesmo horario para ir na academia, dai larguei um pouco a ela pq a noite perdia o sono por causa do pc, mas ele era necessário por causa dos estudos, então voltei a fazer academia somente no começo desse ano depois de um tempo fiquei meio sem resultado digamos assim dai pesquisei e encontrei esse forum dai pra frento foi so alegria rs,

meu trampo era copeiro, hoje depois de 4 anos nele sou gerente ano que vem vou fazer direito trabalhista, e ainda tenho dinheiro para comprar uma dieta :D claro que eu não estou com o corpo que teria se tive-se frequentado dês de aquele tempo ou talvez estaria pq eu não iria ter disciplina para montar uma dieta etc. então se ficar muuito pesado pra vc largue a academia se vc não precisa do pc, largue o pc, mas se vc aguentar firme cara com essa rotina seu futuro vai ser muito bom, vão ser vários objetivos conquistados :). Ano que vem ja era pc :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crie sua lista de prioridade, o que é mais importante e o que nao é, eu por causa de trabalho/estudos que tive que deixar academia de lado um pouco, passei a treinar menos, voce tem que ver o que é mais importante pra você, nao pros outros (seu pai no caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude alguma linguagem de programacao orientada a objeto, como Java ou .NET. pegue um estagio ganhando pouco so pra aprender, depois de 1 ano vai tar ganhando 3 mil reais e pronto, conseguirá bancar tua academia, etc.

[2]

To fazendo exatamente isso UHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...