Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto Dura X Stano. 'atleta'


Lost

Posts Recomendados

Bom galera sou super novo aqui no Forum, e vamos lá no meu primeiro tópico buscar uma ajuda da galera, que por acaso vi que manja muito aqui...

Quantidade obtida ->

15ml de Stano FM

6 Dura( pretendo usar apenas 5)

Certo li bastante já, sei que é uma quantidade MUUUUUUITOOO PEQUENA.... Mais digo o porque de tao pouco, eu faco BMX é um esporte que envolve força tecnica e velocidade ( corrida com bike)

e no meu esporte MUITO peso pode significar menos agilidade, alem dos riscos de muito pesado ter mais facilmente fraturas...

POREM quebrei 1 pulso recentemente e fiquei 2 messes afastado da academia e perdi massa, e quero através de um ciclo curto voltar com um peso rasoavel, e PRINCIPALMENTE GANHAR FORÇA...

Ja ciclei uma vez com dura, tive otimos ganhos de massa e otimos tambem de força...

OK Vamos ao que interessa

IDADE - 19 ANOS

ALTURA - 1,70

PESO- 73

TEMPO DE ACADEMIA - 3 ANOS

pouco peso para quem malha a 3 anos, porem sempre fiz um trabalho de força ao inves de hipertrofia, MAS chegada a hora de crescer mais um pouco

é um CICLO BÁSICO TOTAL, mais nao quero exceder isso pois nao tenho intuito de virar bodybuild, soh qro melhorar um pouco meu corpo e ganhar força

A dura vai me ajudar bem com o ganho de massa e força, e a stano reduzir minha retençao definir um pouco e tambem ajuda com a força pelo que li

pretendo algo assim

1 Semana

DURA 250mg QUARTA

2 Semana

Dura 250mg quarta

3 Semana

Dura 250mg quarta

4 Semana

Dura 250mg quarta

STANO 50mg SEG.QUART.SEXTA

5 semana

Dura 250mg quarta

STANO 50mg SEG.QUART.SEXTA

6 semana

Dura 250mg quarta

STANO 50mg SEG.QUART.SEXTA

7 Semana

STANO 50mg SEG.QUART.SEXTA

8 semana

STANO 50mg SEG.QUART.SEXTA

PROTEÇÃO -> TAMOXIFENO 10mg todos os dias até o inicio da TPC

TPC -> CLOMID 21 dias apos a ultima aplicacao de DURA, no caso seria na semana 10

1dia 6comprimidos

2 ao 12 . 2comprimidos

13 ao 21. 1 comprimido

Alimentação com toda modestia muito bem elaborada, pela nutricionista da minha equipe, rica em proteina, nutricao montada sabendo da minha necessidade de ganhar massa magra...

sei que muitos vao questionar por ser um ciclo tao curto, mais é pelo caso de eu nao poder ganhar tanto peso, somente o basico...

nao quero nada exagerado, somente melhorar fisicamente e melhorar minha performance no meu esporte...

tenho duvida se esta bem montado o ciclo, ou se a ordem das ae's esta errada.... qual a melhor estruturação ?

Conto com a colaboraçao de todos, e DESCULPEM MEEESMO fazer com que leiam tudo isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...