Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Ajuda!


walace21

Posts Recomendados

Me ajuda a criar uma dieta ! por favor eu sou meio enrolado pra fazer isso tentei fazer e deu errado...

me ajuda a criar uma Dieta Boa e Barata , segue abaixo informações minha...

ALTURA: 1,68

PESO: 66kg

BF :14%

IDADE: 21 anos

TMB: 2658

Eu não consegui identificar meu biotipo segue abaixo uma foto minha

OBJETIVO: Ganho de Massa Muscular (Hipertrofia)

com sua experiência , qual o meu biotipo, por favor eu suplico, faz uma dieta boa e barata pra mim , por favor .

Fotos:

http://i45.tinypic.com/2ij42u1.jpg

http://i49.tinypic.com/2wrnu3q.jpg

Editado por walace21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece Mesomorpho.

Uma dieta Boa e barata e com em media 3100Kcal, vou montar uma aqui com alimentos baratos, se não gostar de algum só me dar um toque :D e como não sei seus horarios, vou fazer uma rotina padrao.

Café da manhã- Leite semi-desnatado ou normal mesmo porque me disseram que leite desnatado ai é caro... + duas fatias de pão integral com algum queijo branco barato... talvez um minas novamente digo , não sei os preços... + uma fruta, talvez uma maça... manga...

Lanche- Sanduiche( fatias de pão + peito de peru + queijo branco) ou um omelete

Almoço- Frango + batata doce + fruta + salada

Pre-treino- Uma vitamina, com leite e frutas e cereais ou se prefirir pode fazer uma refeição solida parecida com o almoço.

Pos-treino- Whey da Growth com malto , agua e creatina OU Ovos + Suco de frutas.

Jantar- Peixe com arroz + salada

Ceia- Sanduiche ou Omelete + Leite.

Informaçoes adicionais:

1- No Lanche e na ceia, eu botei as mesmas opçoes, mas tente variar, EX: se comer o sanduiche no lanche manda o omelete na ceia.

2- Não botei as quantidades, porque como eu disse não conheço sua rotina nem sua acessibilidade aos alimentos.

3- Como não botei as quantidades, vou fazer algumas recomendações, no lanche e no café da manha, coma o suficiente para voce achar que não vai sentir fome. no pós-treino, coma uma quantidade boa de proteinas 30~40g, faça o jantar e o almoço parecidos, mas coloque mais carboidratos e menos proteinas no almoço e mais proteinas e menos carboidratos no jantar e se ainda estiverem faltando calorias, voce aumenta no lanche e no café, se mesmo assim continuar faltando calorias para 3100, adicione no almoço e no jantar :D.

4- Coma de 2~3g de proteinas por Kg.

5- no pós-treino, botei duas opçoes, não se sinta obrigado a comprar os suplementos se não tiver acessibilidade, mas se quiser, botei Whey da growth porque e uma marca barata... se apenas puder/quiser comprar um dos suplementos recomendo a creatina alem do fato dela ser mais barata, tem efeitos mais visiveis, mas se voce comer muita carne vermelha, ela se torna inteiramente dispensavel.

6- não tem que comer as mesmas comidas que eu botei acima todos os dias, substitua por similares.

7- botei uma rotina normal, se treinar em um horario diferente, e só adaptar a dieta.

A dieta acima, é um BULK, ira te gerar massa e umpouco de gordura ao mesmo tempo, fiz oque me pediu, mas não recomendo um Bulk para voce agora, porque esta com o BF umpouco alto. se for seguir meu conselho e fazer um Cutt, siga o mesmo padrão, só que, inves de 3100 coma 2200Kcal, e coma tambem um numero mais elevado de proteinas , 3~3,5g por Kg.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou realmente grato a vc , eu tbm achava que eu era meso , com traços de endo, a so pra vc saber eu malho das 12:00 as 13:15, é o unico tempo que tenho pois sou militar e malho na academia do quatel e sobre os suplementos, eu comprei Whey da optimun , malto da integral, e animal pak universal.. e sim eu quero fazer bulk pra hipertrofia eu tenho apenas 66 kg eu quero ficar com 72 com quanto tempo eu pego esse peso? + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...