Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Estou Parecendo Um Frango!


anamcd

Posts Recomendados

Oi gente! Queria saber se algum tipo de série pode causar retenção hidrica.

Minha alimentação ta igual sempre, nao consumo embutidos, nem caldo de galinha, temperos industrializados, alias, nada industrializado, nao uso sal nem na salada, nao tomo refresco em pó nem como gelatina e muito menos tomo refrigerante.

Mas depois que mudei meu treino (antes era 5x15, agora 4x20) percebi q minhas pernas nao estao mais tao definidas, e minha cintura aumentou 2cm. Os braços talvez estejam um pouco mais definidos comparado ao mes passado, mas eu estou ficando inchada.

Alguem sabe oq está acontecendo? Oq eu posso fazer pra contornar isso? Não quero ficar popozuda, gosto de porte atletico!!

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq eu faço academia apenas pra manter o corpo em forma e pra nao perder condicionamento físico.

Ja fiz series para hipertrofia, jogo hockey e perdi completamente a minha velocidade na patinação, fiquei lerda e me cansava facilmente. Por causa de levantamento de carga muito alta pra mim, ganhei uma hernia supra umbilical de presente. Procuro RESISTENCIA muscular. Como tenho hernia e nao posso fazer séries com muito peso e poucas repetiçoes.

Editado por anamcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu faço academia apenas pra manter o corpo em forma e pra nao perder condicionamento físico.

Ja fiz series para hipertrofia, jogo hockey e perdi completamente a minha velocidade na patinação, fiquei lerda e me cansava facilmente. Por causa de levantamento de carga muito alta pra mim, ganhei uma hernia supra umbilical de presente. Procuro RESISTENCIA muscular. Como tenho hernia e nao posso fazer séries com muito peso e poucas repetiçoes.

pelo visto com esse treino você está perdendo a forma do corpo e o condicionamento fisico... se seu objetivo é manter não significa e não tem nada a haver fazer um treino leve e/ou longe de sua capacidade maxima.

edit: o que é hemia ?

AH SIM, HERNIA. TINHA LIDO HEMIA, RS

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não causa

Talvez você tenha acabado de sair de um cutting? E tenha recuperado glicogênio e água

Verdade, estava em cutting e depois fui pra um campeonato, onde perdi 4kg. Logo quando voltei, mudei para meu treino atual... Pode ter a ver isso, nao tinha pensado nisso. Mas ai eu teria que viver em cutting?

Pensei tb que minha dieta pode estar meio velha, comprei hj alimentos diferentes pra substituir o que estava comendo sem perder a qualidade...

Se quer ter condicionamento físico do caramba faça um treino no estilo CrossFit.

Não consigo ver nenhum tipo de vantagem nesse treino de 20 repetições

Eu faço as vezes crossfit. Bem raro, mas faço... E nos treinos de hockey, boa parte dos exercicios sao de explosao e resistencia, jogamos só no final do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não teria que viver em cutting hehe...

glicogênio e água são diferentes de gordura, os mesmos 1kg-4kg(de glicogenio/agua) que vc perde rapidamente no inicio da dieta dependendo do quanto vc está restringindo carboidratos vc vai recuperar depois que voltar a consumir mais carbs/calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flor, você já pensou em incluir umas isometrias nos seus treinos? Os exercícios estáticos são ótimos para aumentar a resistência muscular sem aumentar a massa, e eles ainda evitam a sobrecarga nas suas articulações, vendo que você já teve uma lesão devido a isso.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...