Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Activate Xtreme - Ds


SpawKill

Posts Recomendados

Detalhes

- Poderoso catalisador anabólico

- Tecnologia de ponta

- Aumenta a testosterona livre

- Reforço total de testosterona

- Suporte e controle estrogênico

- Aumenta o desejo sexual

Durante anos Ative Extreme, tem estado no auge na indústria de nutrição esportiva em questão de aumento de testosterona. Para garantir que ele sempre permanece lá, no topo.

Driven Sports - tem trabalhado incansavelmente para descobrir os melhores compostos clinicamente pesquisados, ​​para otimização da testosterona. Para altos níveis de testosterona, rápido aumento de força e músculo duros como uma pedra que são inevitáveis. Você terá em suas mãos a evolução da Activate Xtreme!

- Aumenta a testosterona livre

- Reforço total de testosterona

- Suporte e controle estrogênico

- Aumenta o desejo sexual

Começamos com Divanil ™, um composto experimentados, testados e cientificamente comprovado para aumentar a testosterona livre pela ligação ao hormônio sexual-globulina (SHBG).

Nós adicionamos Icariin, um flavonóide encontrado em epimedium extrato, cujos benefícios incluem propriedades miméticas de testosterona e um aumento nos níveis séricos de testosterona.

Além disso, este composto pode melhorar a força da erecção e funciona como um excepcional potencializador de libido.

Basella Alba, um parente próximo de espinafre, tem o poder de promover a produção de testosterona nos testículos e seus potentes efeitos anabólicos têm sido estudados e mostrado para aumentar a massa muscular. Para proporcionar um equilíbrio natural do metabolismo saudável dos estrogénios e agir contra os efeitos negativos do estrogênio, o Indole-3-carbinol fitoquímico natural foi adicionado para ativar Xtreme ™.

O produto é feito tridimensional como potenciador sexual através da inclusão de extrato de casca de pinheiro francês e aspartato de zinco. A combinação destes dois ingredientes foi demonstrado ser uma excelente ajuda para o fortalecimento erecção e libido. O zinco é um mineral importante necessário para ótimos níveis séricos de testosterona e obras Aspartato como um mensageiro secundário no corpo, estimulando os testículos a produzir testosterona.

Por último, Rhodiola Rosea é incluído para sua habilidade poderosa para combater o stress e fadiga durante os treinos e repor as reservas de ATP, aumentando assim a performance de resistência e física.

Através das combinações poderosas dos ingredientes encontrados em Activate Xtreme ™ você pode esperar um músculo rígido, duro, rápido aumento de força, altos níveis de testosterona, controle de estrogênio, e um forte impulso sexual.

Activate Xtreme ™ utiliza uma nova tecnologia de liberação prolongada Extended ™ introduzido pela Driven Sports para garantir que esses efeitos são sentidos durante todo o dia, fornecendo seu corpo com o ambiente anabólico ideal para construção de massa múscular.

Activate Xtreme ™ é o futuro na questão da otimização de testosterona.

Informação Nutricional

Dose: 2 Cápsulas

Dose por vasilhame: 60

A vitamina D (D-3 como colecalciferol) 2,000 I.U. 500%

Ativar ™ Mistura patenteada 1500 mg **%

CoreTest ™ Divanil ™ (Proprietary Urtica dioica extrato contendo Encadernação SHBG e Lignanas aromatase Inibidores incluindo 3,4 divanillyltetrahydrofuran e secoisolariciresinol), Mucuna pruriens (20% L-Dopa), Maca Root PE 20:01 (Lepidium meyenii). % **

LevoTest ™ Bryonia laciniosa Semente PE 10:1, L-Dopa (95% de extracto estandardizado de Mucuna pruriens), pZole ™ (extracto de Proprietary Brassaiopsis glumerulata), vitamina D (D-3 como colecalciferol).

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.

Outros ingredientes: Estearato de Magnésio, pó de arroz, Gelatina.

Uso Recomendado: Como um suplemento dietético, tome 1 dose 2-3 vezes por dia. Para melhores resultados, usar-se para 4 a 8 semanas. Não exceda 8 semanas de uso contínuo.

Atenção: Para uso como suplemento dietético apenas por homens adultos saudáveis ​​de 18 anos ou mais. Mulheres e crianças não devem usar este produto. Não use este produto se você estiver amamentando, grávida, ou tentando engravidar. As mulheres que estão grávidas ou amamentando não devem usar qualquer produto de urtiga (urtiga podem alterar o ciclo menstrual).

Consulte um médico antes de usar este ou qualquer outro suplemento dietético. Não use se você tiver quaisquer condições médicas pré-existentes. Manter fora do alcance das crianças.

Antes de iniciar qualquer programa de perda de peso, consulte seu médico. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

________________________

Alguem já tomou esse suplemento, sabe se é realmente bom essa tal de Drive Sports, se os ganhos com ele foram realmente bons,pois já ouvi falar muito sobre esse suplemento

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bla bla bla, sempre esses produtos prometendo coisas absurdas.

nunca tomei, nunca vou tomar e aposto que não faz o que promete.

- Poderoso catalisador anabólico

- Tecnologia de ponta

- Aumenta a testosterona livre

- Reforço total de testosterona

- Suporte e controle estrogênico

- Aumenta o desejo sexual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...