Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Perda De Peso E Gordura Abdominal!


Igor Freitas

Posts Recomendados

E aí moçada! Voltei aos treinos há cerca de 2 semanas... antes disso havia malhado cerca de 2 anos..e peguei um shape bom..teoricamente quase do jeito que sempre quis. Mas aí depois disso parei de malhar e só voltei agora. Fiquei cerca de 2 anos sem malhar..mas sempre praticando atividade física (futebol) e nunca exagerando na alimentação.

Tenho 1,71, peso 80 kg.. mas não tenho muita gordura na região abdominal..mas quero perder o pouco que tenho pra ficar travadão e dar uma secada.

To com uma dieta bem PUNK em casa ( carboidratos e proteínas reduzidas e proteína abundante) mas sem um treinamento eficaz fica mais demorado ter resultados!Dei uma passada aqui pelo fórum mas não consegui achar um treino com o objetivo que eu quero, e os que encontrei não consegui entender..Meu biotipo é basicamente FORTE, pernas e panturrilhas bem grossas (estilo jogador mesmo) costas largas e cintura afinada.

Se alguém puder me passar um treino bom e eficaz que já conheçam ficaria grato. estou no aguardo! abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sem querer parecer grosseiro...

mas sugiro que você pesquise um pouco os debates já existentes no fórum..

pra você mesmo montar algo e pedir dicas em cima de algo que você já montou...

duvido muito que alguém vá montar " a formula magica pra você ficar mais sexy "

hahahaha esse verão!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...