Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dura X Stano (+Fotos)


Posts Recomendados

Caralho brother que zika hein... Não tem como tu esconder ou trancar seu quarto?

Quase 200 reais jogado no lixo, mancada...

Se tiver como pega dura de alguem da academia, só até chegar as suas. Sempre tem uns maluco que vende.

Tem também a opção de tomar 1 dura por semana, ou usar normalmente e esperar chegar as outras pra aplicar assim que chegar.

De qualquer jeito o ciclo vai ficar fudido, então tenta comprar de alguém, ou então suborna o farmacêutico pra te vender sem receita AUEHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Krl, que foda heim! Por isso que deixo a testogar/agulhas dentro de um pote de whey, dentro da minha bolsa HAHAHAHA mas mesmo assim to esperto, caçando algum lugar melhor ainda. Teria que ver o tempo no organismo da dura, o melhor ai seria bom achar algum brother ai que tivesse rs. Agora entre manter o ciclo e ficar 1 semana sem tomar, ou aumentar a distancia entre as doses, não sei qual é a melhor coisa não.. mas chuto em aumentar a distancia, p/ ficar estimulando o corpo.

Abs e boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho brother que zika hein... Não tem como tu esconder ou trancar seu quarto?

Quase 200 reais jogado no lixo, mancada...

Se tiver como pega dura de alguem da academia, só até chegar as suas. Sempre tem uns maluco que vende.

Tem também a opção de tomar 1 dura por semana, ou usar normalmente e esperar chegar as outras pra aplicar assim que chegar.

De qualquer jeito o ciclo vai ficar fudido, então tenta comprar de alguém, ou então suborna o farmacêutico pra te vender sem receita AUEHAUEH

Krl, que foda heim! Por isso que deixo a testogar/agulhas dentro de um pote de whey, dentro da minha bolsa HAHAHAHA mas mesmo assim to esperto, caçando algum lugar melhor ainda. Teria que ver o tempo no organismo da dura, o melhor ai seria bom achar algum brother ai que tivesse rs. Agora entre manter o ciclo e ficar 1 semana sem tomar, ou aumentar a distancia entre as doses, não sei qual é a melhor coisa não.. mas chuto em aumentar a distancia, p/ ficar estimulando o corpo.

Abs e boa sorte ae!

Foda. Segunda vou tentar comprar, vou mandar hoje um shot de dura e um de stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera aconteceu um problema. minha mãe pegou 10 durateston minhas e jogou fora, aquele bla bla bla......

me fudi! estou só com 3 ampolas e não sei o que faço. Já encomendei mais 10, porem deve demorar 2 semanas.

Amanhã teria aplicação. Será que estendo essas 3 ampolas pra 3 semanas mandando 1 por semana até pegar as outras?

Caralho, eu não sei o que faria numa situação dessa, mas boa sorte aê. Tou acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, voltei e com boas noticias.

Consegui as 10 durateston que faltavam e não precisei mudar nenhuma dosagem, ou seja, o ciclo vai correr tudo dentro do que foi programado!

Ontem mandei 1 shot de stano e 1 de dura. Entrei na terceira semana, começando a ver os ganhos no espelho, mas to me sentindo retido igual uma porca.

Peso tá em 78~79 e o braço tá beirando o 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...