Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abx2 - É O Mais Adequado ?


Vvieira

Posts Recomendados

Publicidade

Isso Victal, to indo com frequência na academia (malhar, não jogar conversa fora rsrs) antes parava 1 mês voltava depois parava novamente. E sim 3 anos sem malhar com frequência, porem venho a 1 ano que "pedalo" utilizando a bike para ir até o trabalho.

Como tem sido seu treino? Quais são mais ou menos suas cargas e experiência com exercícios? Alguma limitação física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victal,

No inicio tenho feito um treino que não sei dizer o nome , era tipo um A B, só que no A treinava os músculos da frente do corpo e o B os de traz no esquema supersérie e entre os intervalos dava um tiro de 1 km na esteira ( só não me lembro os exercicios direito). Fiz esse treino durante 2 meses, apos isso realizei um treino ABC mesmo, comum que os instrutores costumam passar para os alunos.

Quanto a carga estou indo de leve 50kg no máximo, para membros inferiores no maximo 80kg.

Quanto a experiencia tenho um pouco devido as 2 anos que malhava, fiz uma variedade de exercicios, como superseries, ABC, etc .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que algo como 3 day full body ou 3 day upper & lower poderiam funcionar bem para você, que está em cutting... Se você não tem tanta "experiência" assim (ou seja, não pega cargas tão altas, não executou treinos muito bons durante todos esses períodos e não tem um desenvolvimento muscular tão bom), eu recomendaria algo como 3 day full body, pois acho que você até poderia se encaixar numa categoria iniciante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, há muitos treinos bons, acho que seria melhor você mesmo achar um que lhe agrade um pouco mais (até pelo seu objetivo), mas basicamente todos seguirão as mesmas diretrizes: exercícios básicos, intensidade moderada, volume baixo/moderado (geralmente mais para baixo do que para moderado no caso de um iniciante)... Procure no Google assim: 3 DAY FULL BODY.

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...