Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jones Sonha Com Título Dos Pesados E Avisa: 'quero Ser Recordista De Tudo'


Dipunker

Posts Recomendados

Aos 25 anos, Jon Jones já é considerado o grande nome da nova geração de lutadores de MMA. Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano não se acomoda e sonha ainda mais alto. Em entrevista ao jornal ''Usa Today'', ''Bones'' afirmou que sua próxima grande meta é ganhar também o cinturão dos pesos-pesados, que pertence ao brasileiro Junior Cigano. Empolgado, ele não poupou palavras para deixar claro que pretende se tornar uma lenda do MMA.

- As coisas estão indo tão bem. Agora não quero ficar colocando limites em nada, percebendo que o céu é o limite. Eu quero tudo e tenho dito isso desde o primeiro dia. Quero ser o melhor. Quero ser o recordista de tudo. Quero ser campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados. Quero tudo isso - disse Jones.

Apesar de seu discurso eufórico, Jon Jones reconheceu que a divisão dos pesos-pesados tem grandes nomes. Declarando respeito por todos os atletas da categoria, o lutador americano deixou claro que sua vontade de subir de peso, já anunciada, tem de ser feita de forma tranquila e na hora certa.

- Eu respeito os campeões e os caras top da categoria dos pesos-pesados. Eu sei que, em meu tamanho atual, as chances não seriam favoráveis a mim. Então, tenho que fazer isso direito, com muita paixão e me divertir. Vou fazer corretamente quando a hora chegar. Vou dar tudo de mim e espero ser um vencedor - completou.

Jon Jones vem dominando a categoria dos meio-pesados desde março do ano passado, quando conquistou o seu cinturão. A última luta do atleta foi em setembro, quando finalizou o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152. Ele encara Sonnen em abril do ano que vem. Os dois são treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...