Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Stana Rwr + Durateston


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,90m

- Peso: 86,5kg

- Medidas(braço,peito etc): A informar

- Percentual de gordura(BF): A informar

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, treino desde os 16 anos, mas há mais ou menos 1,5 anos venho treinando mais sério.

- Objetivo: Definição/Ganho de massa magra.

- Estrutura do ciclo

1-7 Durateston 250mg/ml (1ml segunda, 1ml quinta)

1-9 Stanozolol RWR 50mg/ml (1,5ml DSDN)

-TPC

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux (12h em 12h)

1º - 14º dia 40mg de Tamoxifeno (12h em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux

15º - 28º dia 20mg de Tamoxifeno

-Suplementação

Pré-treino: 15g PW Insane + 02 Comp. BCAA Optimum

Pós-treino: 60g Whey Protein Iso Dymatize + 30g Dextrose + 5g Glutamina Muscle Meds + 02 Comp. BCAA Optimum

Antes de dormir: 5g de Glutamina Muscle Meds

-Treino

Segunda a Sábado: ABCABC

A – Peito/Ombro

B – Biceps/Triceps

C – Costas/Pernas

-Dieta

Essa tem sido a minha rotina diária. A dieta é um ponto que tenho dificuldades para conseguir regrar, uma vez que trabalho o dia inteiro e estudo a noite, portanto almoço em restaurante e a noite minha refeição é na faculdade. Gostaria da opinião de vocês em alguns pontos de melhoria, visando o ganho de massa magra.

5h30

Duas bananas amassadas com aveia ou uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light e meio copo de suco Del Valle tradicional (não é light).

5h45 às 6h45

Treino

7h10

Uma fruta (banana, pêra ou maçã).

10h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã) e um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light).

12h00

Almoço

Salada (Alface, tomate, cenoura, couve flor, azeitona, ovo de codorna com azeite e um pouco daqueles molhos prontos sabor parmesão ou ceasar), peito de frango, arroz e feijão.

OU

Comida japonesa.

15h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã) e um sanduíche (pão integral com peito de peru e requeijão light).

18h00

Trabalho

Uma fruta (banana, pêra ou maçã) + 40g de Whey Protein + 20g de Dextrose.

20h30

Lanche na faculdade

Sanduíche natural (pão integral, alface, tomate, frango desfiado; OU pão integral, alface, tomate, peito de peru e queijo branco)

22h15

Lanche em casa

Sanduíche (pão integral, alface, tomate, azeite, requeijão light, peito de frango ou peito de peru fatiado) e suco Del Valle tradicional.

---------------------------------------------------------

Iniciei o ciclo dia 01/11, com 1,5ml de Stana e 1ml de Durateston. Apliquei o Stan no deltóide esquerdo e a Durateston no glúteo direito. Senti apenas um leve incômodo (dolorido) horas após a aplicação e nos 2 dias seguintes, nada de mais.

Ajuda: tenho suado DEMAIS durante o treino, mesmo antes de iniciar o ciclo. Acredito ser devido ao pré-treino que estou usando (Insane, da NeoNutri). Como acho ele fraco em relação ao que eu estava usando (NO-Xplode, da BSN), estou tomando ele de barriga vazia, logo que acordo, então faço minha primeira refeição e vou para o treino. Será que é realmente por causa do pré-treino?

Pretendo postar fotos em breve.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem fui a casa de um amigo para ele me aplicar e resolvi me auto-aplicar. Consegui mandar o Stana no deltóide esquerdo sem problemas (sou destro), mas tive dificuldades para mandar o Durateston no glúteo esquerdo.

Mandei o Durateston com agulha 30x7 - da 1ª vez mandei com 25x7. Essa foi a 2ª aplicação e está mais dolorido que a 1ª, de repente devido a eu ter furado 2x o glúteo, não conseguido aplicar sozinho, e ter pedido pro meu amigo aplicar na 3ª vez. No deltóide estou sentindo o dolorido normal, nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um ciclo parecido.

Bora que é pra tu ganhar uns 10Kg.

Não se esqueça de beber muita água e se puder, faça uma proteçãozinha pro fígado com Ornitargin, 1 comp depois do almoço.EU FAÇO ISSO (poliaminoácido que transforma toxinas em energia)

Nao consegue trocar esse sanduiche das 15 por umas 200g de macarronada com atum ? Seria legal um carbo nesse horário fora a proteína do atum.

Do resto bons ganhos ae.

To acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um ciclo parecido.

Bora que é pra tu ganhar uns 10Kg.

Não se esqueça de beber muita água e se puder, faça uma proteçãozinha pro fígado com Ornitargin, 1 comp depois do almoço.EU FAÇO ISSO (poliaminoácido que transforma toxinas em energia)

Nao consegue trocar esse sanduiche das 15 por umas 200g de macarronada com atum ? Seria legal um carbo nesse horário fora a proteína do atum.

Do resto bons ganhos ae.

To acompanhando.

Fala, rvtz!

Qual ciclo você está fazendo? Está em qual semana?

Comecei o ciclo com 86,5kg. Minha intenção é chegar aos 95kg. Vamos ver o que eu consigo.

Estou bebendo em torno de 3L+ de água por dia, será que é suficiente?

Trocar esse sanduíche das 15h por uma macarronada é foda pq estou no trabalho. Fica muito complicado pra trazer e tudo mais. Na verdade, como coloquei no primeiro post, é muito dificil pra eu conseguir ter uma alimentação regrada, uma vez que passo o dia inteiro fora de casa - trabalho de 8h às 18h e faculdade de 19h às 22h. Será que teria alguma outra adaptação que eu poderia fazer na minha dieta, considerando minha rotina?

Valeu por acompanhar. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, rvtz!

Qual ciclo você está fazendo? Está em qual semana?

Comecei o ciclo com 86,5kg. Minha intenção é chegar aos 95kg. Vamos ver o que eu consigo.

Estou bebendo em torno de 3L+ de água por dia, será que é suficiente?

Trocar esse sanduíche das 15h por uma macarronada é foda pq estou no trabalho. Fica muito complicado pra trazer e tudo mais. Na verdade, como coloquei no primeiro post, é muito dificil pra eu conseguir ter uma alimentação regrada, uma vez que passo o dia inteiro fora de casa - trabalho de 8h às 18h e faculdade de 19h às 22h. Será que teria alguma outra adaptação que eu poderia fazer na minha dieta, considerando minha rotina?

Valeu por acompanhar. Vamo que vamo!

Falae,

Meu protocolo é o siguinte:

1 - 8 500mg/semana Durateston

1 - 4 Dianabol 50mg por dia (ja parei pq senti desconforto no fígado, fiz 2 semanas)

6 - 10 50mg Stano DSDN

Estou na 3 semana, já na pegada da Durateston.

Comecei com 81,2Kg e estou com 85,6Kg agora. Pretendo ficar com uns 90Kg, ja vai ficar bom.

Cara, tu poderia beber mais água.

Beba o dia todo, quanto mais líquido melhor.

Eu bebo +/- de 4 a 5 litros por dia.,

Então cara, se voce se alimentar bem, suplementar tu chega nos 95Kg fácil, até mais se bobiar.

Cara, sua dieta ta legal mas voce precisar dar uma aumentada nesse carbo antes do treino, vai te ajudar bem principalmente no ganho de massa.,

Se tu poder também acrescenta mais uma dose de Whey a tarde, não precisa ser o Dymatize porque ai a brincadeira fica mais cara, mas se tu poder, ótimo.

Do resto ta tudo legal, foca bastante na dieta que tu fica grandão.

Flws aeee .. bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda de ingerir mais carbo antes do treino é o horário do meu treino - chego na academia 5h45. Eu acordo, tomo o pré-treino de barriga vazia (como esse pré-treino que tô tomando é fraco, só assim ele tá batendo legal), como 2 fatias de pão com requeijao e peito de peru, 1 banana amassada com aveia, BCAA e vou para o treino.

Você tá relatando seu ciclo? Passa o link aí pra eu acompanhar tbm.

Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow

faz 2ml stano dsdn

e diminue esse tempo

9 semanas eh power...

faz 6 semanas de 2 ml dsdn

vai ficar show!!!

edit:

faz o ciclo redondinho mano

1-8 500mg dura

5-10 100mg stano dsdn

ai ja faz o timing da tpc

abracos

Mano, já comecei com Stana 1,5ml DSDN e Dura 1ml Seg/1ml Qui. Vou levar desse jeito mesmo agora, mas de qualquer forma valeu pela idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem alguém acompanhando, mas enfim, ontem fiz a 6ª aplicação de Stana, totalizando 9ml aplicados até o momento. Estou mandando todas as aplicações de Stana nos deltóides e por enquanto está tranquilo. Estou me auto-aplicando.

Hoje vou mandar a 4ª ampola de Durateston. Estou revezando as aplicações de Dura nos glúteos. O glúteo esquerdo que estava bastante dolorido desde a última segunda-feira está de boa, pronto pra receber a aplicação de hoje. Rs. Só não sei se vou conseguir me auto-aplicar pelo fato de eu ser destro e o contorcionismo para um destro aplicar no glúteo esquerdo É FODA! Rs. Vou ver o que arrumo...

Acho que ainda não estou sentindo os efeitos das drogas. Me pesei na sexta-feira pela 1ª vez desde que iniciei o ciclo e aparentemente tive um ganho de 2kg em 1 semana de ciclo - saí de 86,5kg para 88,5kg. Estou me sentindo um pouco inchado, acho que pode ser apenas retenção de líquido. Ainda não tive aumento de força, pois os pesos continuam os mesmos de antes do início do ciclo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera,

Estou na última semana do ciclo - hoje faço a última aplicação de Dura e faltarão apenas mais 3 aplicações de Stan para fechar o ciclo. Ganhei 7kg. Esperava mais, mas tenho consciência que não fiz uma boa dieta e etc, fica como aprendizado.

A questão é que há mais ou menos 1,5 semanas tô sentindo meus mamilos um pouco maiores, dependendo do movimento que faço, eles até marcam na blusa, mas não sinto dolorido. Gostaria de saber se devo iniciar agora o tamoxifeno ou se posso aguardar até a TPC, que iniciarei daqui a 15 dias.

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...