Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Luta Marcada, José Aldo Mostra Pé Recuperado Após Acidente De Moto


Dipunker

Posts Recomendados

Uma semana depois de ter sua luta contra o ex-campeão dos leves Frankie Edgarremarcada para fevereiro de 2013, o campeão dos pesos-pena, José Aldo, já está pronto para trabalhar duro em seus treinamentos. Após sua participação no programa de rádio ''No Mundo da Luta'', o lutador mostrou que o machucado em seu pé direito, ocasionado por um acidente de moto em setembro, já está bem cicatrizado. Aldo garantiu que voltará a treinar normalmente nesta semana, já podendo praticar seus chutes.



403407_374133362665143_1048009883_n.jpgCampeão dos pesos-pena mostra machucado já mais cicatrizado (Foto: Ana Hissa/ Sportv.com)

A luta entre Frankie Edgar e José Aldo será no UFC 156, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. O brasileiro enfrentaria o americano na luta principal do UFC Rio III, mas o machucado no pé o retirou do combate.saiba mais

O duelo do ano que vem marca a quarta defesa de título de José Aldo no Ultimate. O brasileiro não perde há 14 lutas, desde sua única derrota na carreira, em 2005, e tem atualmente um cartel de 21 vitórias e um revés. Edgar, por sua vez, desce pela primeira vez para o peso-pena e vai direto à disputa do título, após passar quase dois anos como campeão peso-leve do UFC. Ele perdeu o cinturão para Benson Henderson em controversa decisão dos jurados, em fevereiro deste ano, e voltou a ser derrotado pelo compatriota, por pontos, em agosto. Ele tem 14 vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...