Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Geral


Delba

Posts Recomendados

Gente sou nova no fórum, malho há 6 meses todos os dias,peso 60 kg, tenho 1,65 de altura, 52cm de coxa, braço 28 cm,70 de cintura e 96 de gluteo. Tenho uma dieta regulada, sem frituras doces e etc.No momento estou tomando como suplementos o 3200 anticatabolic da probiotica para ganhar massa, creatina bcaa e glutamina.

Este mês resolvi mudar os suplementos pois não vi muito resultado com a creatina.

To até achando estranho pois estou sentindo menos força nos exercícios ultimamente não sei porque.

Comprei o jack3d para o pré-treino, voltarei a tomar whey protein e continuar com o hipercalorico e os outros demais, só não sei se paro com a creatina(tomo há dois meses).

Meu objetivo é secar gordura( há 5 meses estava com 23%) porém já perdi bastante e ganhar massa muscular.

Gostaria da ajuda de voces para ver se estou no caminho certo e algumas dicas se possível.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce quer emagrecer ?

se for isso, faça uma dieta com pouco carboidrato, proteina à base, e gorduras boas ideais tambem. reduza as kcal ingeridas e gaste mais .

com aeróbicos ou sem, irá emagrecer !

se quer emagrecer, só voce saberá a resposta, se está no caminho certo ? provavelmente sim , pra vir até aqui e ter a noção da importância da dieta na alimentação.

dicas que lhe dou é...

continuar estudando, com estudo = resultados

sem estudos e com dinheiro = resultados

sem estudo e sem dinheiro = sem resultados ! kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer emagrecer ?

se for isso, faça uma dieta com pouco carboidrato, proteina à base, e gorduras boas ideais tambem. reduza as kcal ingeridas e gaste mais .

com aeróbicos ou sem, irá emagrecer !

se quer emagrecer, só voce saberá a resposta, se está no caminho certo ? provavelmente sim , pra vir até aqui e ter a noção da importância da dieta na alimentação.

dicas que lhe dou é...

continuar estudando, com estudo = resultados

sem estudos e com dinheiro = resultados

sem estudo e sem dinheiro = sem resultados ! kkkkk

abraço

reputei velho

nao tem mais nada para falar,kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...