Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo Ao Paraguai


Walker

Posts Recomendados

tem limite de preço pra trazer as coisas de la?

Naum!!!

Naum tem fiscalização!!!!

So se vc der mt mole!!!

Mais ai eh so rolar uma propina q ta td BLZ!!!

Traz uns Muscle milk, Syntha 6..

100% caseina Optimum, whey Optimum mermao!!

R$500 dinheiros lah da pra trazer umas coisas boas!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Naum!!!

Naum tem fiscalização!!!!

So se vc der mt mole!!!

Mais ai eh so rolar uma propina q ta td BLZ!!!

Traz uns Muscle milk, Syntha 6..

100% caseina Optimum, whey Optimum mermao!!

R$500 dinheiros lah da pra trazer umas coisas boas!!

abras!!

ta loco veio? la tem fiscalizaçao sim

e a cota se nao me engano é 300 dolares por pessoa

a policia federal para nego la direto na barrera

tem q ta com a nota do produto e se tiver acima da cota tem q ter um carinbo na nota la da receita federal de ponta porã

agora sobre as coisas que vcs me disseram , eu to pensando em comprar apenas um estoque de whey e barras de proteina ja que vcs nao me recomendam creatina..o que vcs acham?

Basilisc, eu nem sou magro, to com bf alto, deve ta entre 18 - 22%

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito pelo Walker, há limite sim !

E estou confirmando aqui, o limite é de 300 dolares por pessoa. Caso o valor seja superior, eles confiscam seus produtos e só liberam mediante pagamento de impostos ( que tornarão os preços finais totalmente inviáveis e próximos aos de se comprar no proprio Brasil ).

Enfim, matenho minha opnião de comprar uma 100% Caseina da Optimum e mandá-la no lugar da albumina fedorenta....

E, agora que vc ta falando do seu bf alto, rola um termogênico ou algo do tipo para vc queimar suas gorduras... Rola até de comprar suplementos com Efedrina (que no brasil são proibidos, certo ?), um Hydroxycut, Nutrex Lipo 6, esses queimadores de gorduras famosos...

Abrasss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito pelo Walker, há limite sim !

E estou confirmando aqui, o limite é de 300 dolares por pessoa. Caso o valor seja superior, eles confiscam seus produtos e só liberam mediante pagamento de impostos ( que tornarão os preços finais totalmente inviáveis e próximos aos de se comprar no proprio Brasil ).

Enfim, matenho minha opnião de comprar uma 100% Caseina da Optimum e mandá-la no lugar da albumina fedorenta....

E, agora que vc ta falando do seu bf alto, rola um termogênico ou algo do tipo para vc queimar suas gorduras... Rola até de comprar suplementos com Efedrina (que no brasil são proibidos, certo ?), um Hydroxycut, Nutrex Lipo 6, esses queimadores de gorduras famosos...

Abrasss...

Até é capaz de eu comprar um termogenico, mas como ainda nao tenho massa magra consideravel, talvez eu invista mais nos wheys,e outras fontes de proteinas, eu tava vendo aqui no brasil tem termogenicos com eficiencia media custando R$ 200 :blink: por isso talvez eu compre um la mas tudo depende do que eu encontrar la, pois nem sempre o que agente acha

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao cara...esses suplementos normalmente possuem longa data de validade...

Sabe-se la qndo vc vai ir para o Paraguai dnovo, intao talvez se vc comprar e deixar la guardadinho, rola demais...

É isso ae cara...

ENfim, ta indo pra la qndo ?

To indo amanha cedo, tudo arrumadinho ja, chegando la vou observar as opçoes de suplementos que tem la e quando eu voltar na terça feira eu posto os suplementos comprados e o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse para o PY eu ia trazer tanto NO2 que ia explodir minhas veias

[2]

Mass, como você só tem 14 anos faz o seguinte:

Pega o dinheiro, deposita no banco metade. A outra metade, você gasta pouco a pouco no supermercado e compra:

Batata-doce, FRANGO, ovos, leite, banana, aveia, atum (nunca compro por não ter grana) pão integral... ETC ETC ETC

Daqui uns 3 anos você pega esse dinheiro e começa a comprar suplementos que irão valer a pena...

Na situação que você está não compensa nem tomar whey. Negócio é alimentação mesmo!

Abraço

PS. Antes que alguém já venha falar, colocar no banco foi uma maneira de dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...