Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indo Ao Paraguai


Walker

Posts Recomendados

Galera , esse final de semana eu vou para Ponta Porã / Pedro Juan Caballero , la no shopping China... nao sei ao certo se la vende suplementos, mas deve vender... eu tenho R$ 500 pra compra em suplementos la, eu gostaria da opniao de vcs , quais suplementos compensão mais eu trazer de la...lembrando que nao posso certos tipos de suplementos (Oxido Nitrico e outros desses suplementos "fortes") por causa da minha idade 14, entao , oque vcs me recomendariam? eu tava pensando em comprar um hipercalorico tambem, mas agora to na duvida se vale a pena mesmo.Eu sou Endomorfo.Eu ja tomo Whey + dextrose + creatina no pós.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

intaao mano...dos suplementos mais "leves", tenho vontade de experimentar o 100% caseína da Optimum e manda no lugar da albumina "mortal"...

AHEOuhAEoiuAEhoiuAHEioh

No seu caso rola bastante traze hipercalorico (se eh isso que vc ta querendo tomar...). Mas sei la...como q ta seu whey ? Se pá, rola vc estoca um whey aee...

Da uma olhada no q tem de diferente la e q seja mais "leve" e tras aee... ;]

abrass

ps. posta ae oq vc decidir comprar e os preços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Chacall.

Acho que você é muito novo para tomar creatina.

Dê mais atenção para suplementos de proteína e de recuperação.

Compre whey, caseína (se estiver barato, compre um blend de proteínas: tal como o syntha-6, muscle milk...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Olha como os caras falaram muito novo para mandar Creatina, pense agora em Proteina como Whey. Creatina tome quando tiver lá pelos seus 16 anos em diante... E outra se você for magro compensa ganhar um pouco de peso manda um Hiper. Só falando os preços de suplemento no paraguay são muito bons para ter uma idéia o Animal Pack da universal no Corpoperfeito está R$190,00 +/- lá você paga R$95,00 mais compre sempre nas lojas confiantes nada de barraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...