Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris (Dúvida)


Rafael Bravo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce deve procurar um dermatologista, ele sim vai te receitar algo para curar suas acnes.

eu sinceramente acho que a tribulus nao tenha ligação com aparecimento de acne, acho que isso é devido a alta ingestão de proteínas.

Valeu Krob, pelo jeito vou ter que recorrer ao Derma mesmo, pq tá ficando tenso! rs

Obrigado aí quem ajudou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais lojas ??? aqui no rio quase loja nenhuma de produtos naturais tem

as que tem é daqueles marcas que vc nunca ouviu falar, sendo o pote com 20 capsulas custando o olho da cara

e nen informação de Saponinas informa, e quando vc pergunta parece que vc esta falando inglês que ninguem entende rs.

só me rests agora procurar a granel, rs

Quais lojas ??? aqui no rio quase loja nenhuma de produtos naturais tem

as que tem é daqueles marcas que vc nunca ouviu falar, sendo o pote com 20 capsulas custando o olho da cara

e nen informação de Saponinas informa, e quando vc pergunta parece que vc esta falando inglês que ninguem entende rs.

só me rests agora procurar a granel, rs

Olá, sou novo aqui no fórum mas eu tomo TT manipulada por essa farmácia http://www.daypharma...ulus-Terrestris, sou de SP mas vi que eles entregam pra todo Brasil... tá dando resultado até... rsrsrs'

Editado por sou-ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krob, e sobre o horario, vc recomendaria tomar as 2 caps de manhã ou antes do almoço ou 1 antes do almoço e 1 antes do jantar?

depende da concentração das caps, eu quando tomei, mandava 2 caps pela manhã, mas a tribulus que tomei era manipulada, a concentração era maior

mas prefiro tomar as 2 pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Krob, pelo jeito vou ter que recorrer ao Derma mesmo, pq tá ficando tenso! rs

Obrigado aí quem ajudou!

Krob, não sei se pode ajudar...

Mas quanto ao aparecimento de espinhas, por causa das proteínas, pode ser que eu esteja tomando-as em excesso? Ou isso não tem nada haver, vai de cada indivíduo, dependendo da sua pré-disposição a acne?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo aumento pode causar acne, mas pelo aumento em excesso causaria mais ainda, entendeu?

se voce sempre comeu uma quantidade X de proteína e derrepente aumenta essa quantidade, seu corpo vai mostrar sinais disso, espinha é um deles.

Agora se ta uma coisa muito feia e ta uma porrada de espinha aparecendo em todo lugar, ai ja é um outro problema, vc deve procurar uma dermatologista pra investigar.

eu nunca fui de ter espinhas, quando passei a treinar e comer mais, surgiram varias, mas no fundo eu amo isso, porque sempre que surge espinhas, meu corpo cresce, é quase uma premonição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou tomando tribulus manipulado e um vitaminico panax ginseng me falaram que os 2 poderiam aumentar a testosterona naturalmente, e que a libido aumentava demais dei uma pesquisadaa sobre os 2 e falavam que era muito bom,comecei a tomar faz 5 dias e pelo contrario a minha libido baixou muito erecoes mais fracas e desanimo estou apavorado a quantidade que sai de porra baixou tambem tenho so 18 anos estou tomando 1500 mg 1 caps de manha 1 de tarde e outra de noite

alguem sabe se isso e normal , ou se demora pra fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...