Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo Pós Treino


matheus M

Posts Recomendados

entao galera e o seguinte, eu sempre fiz no pós treino batata doce com peito de frango , mas dai eu comprei um whey protein e com ele dextrose ne, dai trocando conversa com o vendedor da loja ele falo que prefere arroz braco ao em vez de batata doce dps do treino por causa que absorve mais rapido, mas eu fiquei meio que sem sabe se era melhor mesmo por isso venho aki .... que que vcs acham???

e otra eu ia toma so a dextrose depois do treino ( com o whey ), mas ele falo que é melhor mistura dextrose com malto e whey ( ex: em vez de toma 2 doses dextrose tome 1 dextrose e 1 malto ) pq ia te em parte a absorção de carbo rapida que e necessaria depois do treino e ainda continua liberando por + 30 mim. que que vcs acham?

vlw pela ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você está suplementando, não precisa de um carbo de maior absorção pra fazer essa diferença. Pode continuar com a batata doce.

Com relação a sugestão do malto e dextrose juntos.. tem gente que faz isso, mas isso não vai fazer muita diferença não, desencana. Ele quer que você compre um saquinho a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo no pós-treino sólido é bom sim comer carbos de médio IG por que naquela hora o corpo esta com o metabolismo acelerado e gastando mais energias. Tambem prefiro o arroz.

Agora o malto+dextrose, realmente ele quer te ver gastando mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo no pós-treino sólido é bom sim comer carbos de médio IG por que naquela hora o corpo esta com o metabolismo acelerado e gastando mais energias. Tambem prefiro o arroz.

Agora o malto+dextrose, realmente ele quer te ver gastando mais dinheiro.

Por isso que disse pra continuar com a batata doce.

CASO, ele não estivesse suplementando seria interessante o arroz branco para ser absorvido mais rapidamente, mas ai logo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...