Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

mas voce tem uma ideia + - de quanto consome de proteína? não precisa ser necessariamente na proporção 2g/Kg, isso é um valor superestimado, acho que se conseguir consumir umas 100g já ta legal, e depois disso, voce tenta colocar um pouco de fibras e gorduras boas, e completa com carbo até ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voces ficam muito bitolados com esse negocios de dieta.. tsssc...

Vão viver...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente discordo dos outros.

É bonitinho falar que toma leite desnatado , pao integral , albumina .... mas digamos assim, não causam um impacto tao grande.

coma bem ate onde der, no café da manha, pode mandar leite normal mesmo ,

com um omelete e umas torradas , no lanche do colegio , pode mandar algumas frutas...

no Almoço, um prato que muitos aqui do forum gostam , e que e barato ate onde sei e o frango com batata doce, ou talvez um peixe.

No pré treino , manda uma vitamina classica mesmo Banana + Leite + um sanduiche, no Pos nao precisa de whey manda alguns ovos , com um suco , no jantar mesma coisa do almoço... um peixe com arroz branco mesmo talvez...

Na ceia um sanduiche...

essas coisas que eu falei acima saem barato.... salada tambem sai barato :D

Nao precisa ter um ISO 100 ou uma caseina da Dymatize...

Tenha um Bom treino, um bom descanso e se alimente bem dentro do possivel , te garanto que crescera.

Outra coisa, todo mundo aqui no forum , mostra uma aliemntaçao bonitinha e tal... mas duvido que todo o dia comam "frango com batata doce"... .

A alimentaçao e sim importantissima eu diria que é 50% , 35% treino e 15% descanso mas oque muitos não levam em conta é que comer talvez um chocolate , ou não ter tempo para tomar um cafe da manha legal não vai zerar esses 50% talvez abaixe umpouco, mas nada muito relativo, Ok , voce podia ser 100% mas se inves disse for 95% não vai deixar de crescer , oque realmente faz diferença é a frequencia e o tempo de treino tente manter uma boa quantidade de carbo e proteina e boa Sorte :)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse dias estava conversando com um grupo de amigos justamente isso.

e a unica resposta que pude dar, foi: Treinar sem dieta não tem sentido, não tem lógica.

Seja para quem quer ter uma saúde melhor, quem quer ter ganhos musculares emagrecer ou manter o peso, Treinar sem Dieta, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente discordo dos outros.

É bonitinho falar que toma leite desnatado , pao integral , albumina .... mas digamos assim, não causam um impacto tao grande.

coma bem ate onde der, no café da manha, pode mandar leite normal mesmo ,

com um omelete e umas torradas , no lanche do colegio , pode mandar algumas frutas...

no Almoço, um prato que muitos aqui do forum gostam , e que e barato ate onde sei e o frango com batata doce, ou talvez um peixe.

No pré treino , manda uma vitamina classica mesmo Banana + Leite + um sanduiche, no Pos nao precisa de whey manda alguns ovos , com um suco , no jantar mesma coisa do almoço... um peixe com arroz branco mesmo talvez...

Na ceia um sanduiche...

essas coisas que eu falei acima saem barato.... salada tambem sai barato :D

Nao precisa ter um ISO 100 ou uma caseina da Dymatize...

Tenha um Bom treino, um bom descanso e se alimente bem dentro do possivel , te garanto que crescera.

Outra coisa, todo mundo aqui no forum , mostra uma aliemntaçao bonitinha e tal... mas duvido que todo o dia comam "frango com batata doce"... .

A alimentaçao e sim importantissima eu diria que é 50% , 35% treino e 15% descanso mas oque muitos não levam em conta é que comer talvez um chocolate , ou não ter tempo para tomar um cafe da manha legal não vai zerar esses 50% talvez abaixe umpouco, mas nada muito relativo, Ok , voce podia ser 100% mas se inves disse for 95% não vai deixar de crescer , oque realmente faz diferença é a frequencia e o tempo de treino tente manter uma boa quantidade de carbo e proteina e boa Sorte :)

Concordo plenamente com você, Frangogainer.

Não falei nada antes porque sei que iriam me apedrejar hahahaha :laughingsmiley:

Eu por exemplo não faço dieta muito menos suplemento (principalmente pelo dinheiro), mas me alimento bem.

Café da manhã sempre bem farto, almoço as 9h da manhã, pequena refeição (ou mais 1 almoço) as 12h e por aí vai!

Meu shake pós treino é aveia, banana... tudo que estiver ao alcance! hahaha

Ps.: E estou tendo bons (diria até ótimos) resultados. (Não sei se é pelo fato de ser mesomorfo, mas comigo funciona hehe)

Abraço!

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

É a geração IIFYM, conte os macros direitinho que vai ficar fortinho. Esperando pela próxima moda do verão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que só pq a pessoa nao tem uma tabelinha e nao conta os nutrientes ela nao vai crescer hahaha,só da pessoa ter o bom senso de não comer gorduras obvias como mc donalds e coca cola , e comer sempre o arroz feijao e frango e nunca ficar de barriga vazia e treinar bunitinho É OBVIL que ela vai crescer,mais não se não comer "bonitinho" não vai crescer tsc , revejam seus conceitos...

creio que eu que os resultados seriam mais garantidos seguindo uma dieta, comendo uma quantidade x de macros... é que nem gente querendo fazer cutt e não sae a quantidade de proteínas que comem... é lógico que vai perder massa. mas é OBVIO que cada caso, é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...