Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Sem Dieta ?


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

eai pessoal malhar e comer so oque tiver aki em casa tipo de manha eu tomo leite e tal como uma fruta comer algo no colegio o almoço sempre tem carne de frango ,peixe,file de boi e tal tomar cafe da tarde janta e comer algo antes de dormi sera que da pra dar uma hipertrofia tipo malhei por um ano sempre fiz dieta so que agora to so na base da mesada dai e pagar academia e comer oque tiver sera que da pra dar uma rasgada fica fortinho pelomenos ate poder trabalhar pois não quero ser frango a vida toda então sera que da algum resultado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo ingerir umas 40 g de proteina so no pos treino e no resto do dia comer o que tiver em casa ja da pra hipertrofia pelomenos um poco né ? ja estaria pelomenos suprindo o musculo dePois de um desgaste certo ?

não adianta apenas controlar o shake pós-treino, precisa da dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já vi um cara aqui na minha cidade, que é da vila olímpica e talz, ele é arremessador de peso, e ele é meio grande, uns 40 cm de braço e tem uma boa definição, o lanche da tarde dele é um pacote de bolacha recheada com refri. ele não segue uma dieta, segundo ele, só come bem no almoço e janta, ao qual ele come em média 2kg de comida em cada refeição dessa. ele faz fullbody 3x na semana, e deu resultados bacanas nele. CREIO EU, se tu tiver uma genética favorável, venha a ter resultados sim. Se não tiver, vai ser muuuito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...